-"...não posso te... levar lá." Morpheus finalmente quebrou o silêncio.
Ele não podia ver a expressão do homem no qual ele estava apertando os braços, mas já sabia que ele demandava alguma resposta do porquê. E a paciência dele já estava claramente esgotando.
-"Eu..."
Ele pausa.
-"Não lembro mais como chegar lá... Sabe... Aonde eu te encontrei..." ele conclui, num tom choroso de desespero.
Isso não ia dar certo, NUNCA que ele ia conseguir convencer esse cara a ficar no abrigo. Ele ia com certeza descobrir na hora e acabar com a carinha bonitinha do Morpheus, era o fim dele, tudo água abaixo do ralo, bateu as botas. Já era. Se foi. Virou picadinho. Morto. Aniquilado.
-"...Como assim 'não lembra mais'? Você tem perda de memória recente?"
Não é possível. Esse cara tá fingindo acreditar ou Morpheus realmente soa convincente com essas mentiras mal lavadas?
Mesmo assim, Morpheus tem uma pequena celebração interna.
-"Como eu te disse antes. amigo-"
-"Eu não sou seu amigo."
-"ENFIM!"- Morph retoma. -"É super fácil se perder nessa floresta, e as vezes eu tenho que sair na esperança de achar suprimentos, e como eu nunca sigo o mesmo percurso, é fato que sempre vou acabar em lugares diferentes. Acabou que me esbarrei contigo e quis te trazer comigo~!" Ele explica, e ainda tenta convencer Hidetsu que ele não é um alvo e sim um 'potencial de amizade' para Morpheus.
-"Achei que você vivia muito bem aqui com essa sua horta." Hide aponta para aonde ele supõe que esteja a tal desta horta.
-"Pois vivo muito bem comendo plantas pro seu governo, eu não preciso comer outra coisa. Eu saio é pra buscar curativos, talvez alguma coisa que eu possa usar de defesa ou qualquer outra besteira."
-"Você não precisa de armas, vi muito bem você conseguir estraçalhar aquele esquilo com suas próprias mãos." Hidetsu se lembra, e da uma espiada no corpo morto do animalzinho do chão do abrigo. Pode recordar muito bem a forma da mão de Hidetsu ir de uma garra até seu formato original.
Ver um ser que dizia ser fictício em sua frente era de revirar o estômago, mas é esperado que no apocalipse espécies desconhecidas ou transmutadas se tornem mais e mais comuns.
Mas o que Hidetsu poderia dizer sobre um ShapeShifter? Uma criatura que pode tomar a aparência de pessoas, bichos ou até se formar como quiser.
Eles podem se comunicar verbalmente entre si perfeitamente, Morpheus até tinha uma aparência humanóide para ser a cereja do bolo.
Isso pode ser considerado um humano, ou um animal, uma lenda?
...
Um monstro?Hidetsu começa a pensar se há outros iguais a Morpheus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um ShapeShifter se rendeu a um cara comum?!
General Fiction...Na verdade, essa era pra ser uma história só pros meus amigos na qual eu estava mostrando em forma de comics simples para eles, mas fiquei cansado de escrever. Eles vão acompanhar de onde eu parei, se qualquer outra pessoa além deles lerem esta h...