ღ
❝O estilo não é a roupa, mas a pele de um romance. Faz parte da sua anatomia como as entranhas.❞
Elsa Triolet
ღ
Sirius tinha certeza de que Marjorie era o próprio diabo, já bastava a garota ser da Sonserina para comprovar sua hipótese. James ria do amigo que estava obcecado em provar que aquela garota não prestava.
― Fala sério! Ela já saiu com uns três Grifinórios diferentes só nessa semana ― O moreno defendia seu ponto de vista com bastante veemência.
― E você está se mordendo de inveja, não está, Almofadinhas? ― James zombava.
― Inveja nada. Temos que proteger os nossos da influência daquela garota.
Sirius não podia negar, Marjorie era linda, possivelmente a garota mais bonita de Hogwarts e de toda a superfície terrestre. Mas era da Sonserina, e o Black não sossegaria até provar para todos que ele estava certo sobre ela.
DISCLAIMER
Harry Potter e seu universo pertencem a J.K Rowling e a Warner Bros. No entanto, Marjorie pertence a mim. Portanto, a qualquer sinal de cópia de nome, citação, trama e construção de narrativa, ― Sem meu consentimento ― haverá denúncia. Plágio é crime.
WARNING
Esssa história contem conteúdo com alto teor sexual, além de praticas de BDSM. Tenha discernimento ao iniciar a leitura.
GRAPHIC GALLERY
Cover By Me
Cover By mp4thay
INFORMAÇÕES1 ― Essa história se passa em 1977, durante o sexto ano dos Marotos em Hogwarts.
2 ― História curta, de 5 capítulos e um especial.
3 ― História totalmente focada no relacionamento sexual do casal.
4 ― Esta história está classificada como +18 por causa do conteúdo sexual. Caso não se interesse por este tipo de conteudo, sugiro que não leia
5 ― Sugiro leitura em modo escuro.
6 ― Desejo a todos uma boa leitura e espero os conhecer melhor durante esta jornada.
Iniciada em - Fev/2021
Finalizada em - Abr/2021NynaNii©
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabo •Sirius• (+18)
FanfictionSirius tinha certeza de que Marjorie era o próprio diabo, já bastava a garota ser da Sonserina para comprovar sua hipótese. James ria do amigo que estava obcecado em provar que aquela garota não prestava. ― Fala sério! Ela já saiu com uns três Grifi...