sla

14 2 0
                                    


18 de janeiro de 2022

acabei acordando cedo. pensando em vc.n conseguia dormir mais. e era uma memória dolorida, uma saudade que eu n entendia o pq estava ali. e as 07:40 da manhã estou eu angustiada, querendo chorar pq simplesmente vc foi citada no meu sonho.

todos meus sonhos se tornaram sobre vc. todos meus vícios se tornaram sobre vc. falar sobre vc se tornou uma mania.

mas eu n sei. sou imatura, sou frágil, sou péssima amando. e que por mais que vc n saia da minha cabeça o dia todo (ss, eu penso em vc td hr), eu n consigo demonstrar o quando o seu amor é importante.

e novamente: o medo. tenho medo de te perder pq simplesmente eu tô fazendo td errado. n tô presente como deveria. n tô sendo suporte. eu só tô com medo de virar o q mais temia: uma memória qualquer na sua cabeça. e eu n quero. n quero q vc esqueça de mim.

pq eu completamente, absurdamente, inteiramente, amo vc. cada lugarzinho do meu coração doi por vc. pula por vc. chama por vc. ser amada por vc é um dos maiores privilégios q eu tenho.

pq mesmo com a distância, mesmo com o tempo, vc ainda me causa as borboletinhas, ainda respondo suas mensagens sorrindo, ainda quero te chamar o dia todo, ainda quero me esforçar mt pra fazer vc se sentir feliz cmg. n faço questão alguma de esconder o quanto eu sou louca por vc, pela sua voz, seu sorriso, seu carinho.

vc conseguiu fazer eu me apaixonar. e que mesmo q a gente diga q n sabe o q é, vc sabe q é minha namorada. vc me faz querer ser melhor. melhor pra vc.eu tô aqui, tá bom? eu sei q eu n tô como vc merecia, nem como eu gostaria de estar mas eu tô. todo o tempo, 24 hrs. eu tô aqui, pra vc.vou continuar com meus "boa noite", com nossos planos de casa, os nossos gatinhos e todas as breguices pq é só assim q eu sei fazer.

é assim q quero amar vc. como ninguém nunca te amou e nem vai. do jeito mais bobo, carinhoso e confuso.
pq é vc.
simplesmente, é vc.

a.c.

Todos meus "porquês"Onde histórias criam vida. Descubra agora