CAPÍTULO 5

107 19 6
                                    

Olá meus queridos, estou de volta com mais um capítulo, agora inteirinho com nossos personagens principais. Espero que gostem, boa leitura .

_________________________________________

Ainda eram 7:20h quando parei em frente ao café, feliz por ter chegado cedo e não atrasado. Diante das portas de vidro fechadas me perguntei se deveria bater ou o quê já que não via ninguém lá dentro, eu não tinha as chaves, nem o número do celular do chefe.

Como eu iria entrar?

Bati algumas vezes no vidro e tentei chama-lo, mas foi inútil. Então apoiei as costas na porta e decidi apenas esperar por ele já que fui eu quem se antecipou depois de tudo.

Alguns instantes depois, ouvi vozes lá dentro, alguém ria e falava de um jeito estranho, mas eu não consegui entender muito bem. Encostei a testa no vidro e coloquei as mãos de ambos os lados do rosto para tentar ver melhor.

Da penumbra surgiram duas pessoas descendo as escadas que ficavam meio escondidas detrás do balcão. Na frente vinha o chefe seguido por alguém tão pequeno comparado a ele que só pude ver quando já estavam no chão.

Era um garoto baixinho e magrelo de cabelo loiro com corte mullet repicado nas pontas – achei aquele loiro horrível e mullet fica muito melhor em mim. Além disso, notei que usava roupas extravagante o que me sugere que estava em alguma balada ontem a noite.

O garoto se pendurou ao pescoço do chefe e então se beijaram de um jeito bem... hot e que triste para mim que estava só assistindo, levemente invejoso, a intimidade alheia. Que amasso foi aquele a essa hora da manhã?

Eu deveria apenas ir embora? Cheguei a pensar em dar uma volta no quarteirão, mas com certeza iria me atrasar. Achei melhor esperar um pouco mais distante, de onde eu pudesse ver quando o garoto saísse e então voltar. Mas quando virei de costa para sair de fininho...

- Taehyung, onde você vai? – disse o chefe atrás de mim. Ôh porra! Acabei me distraindo e não notei que eles estavam saindo.

- Ah, oi chefe! Bom dia! – respondi girando nos calcanhares. – Eu... eu não ia a lugar nenhum, eu só estava... Achei ter visto um conhecido e ia cumprimenta-lo, mas não era ele, foi engano.

Eu não sei mentir, sou uma negação! Todos os meus sentimentos e emoções estão sempre estampados no meu rosto. Ter o rosto expressivo denuncia facilmente meus pensamentos, então é claro que ele percebeu que eu estava ali espiando.

Que vergonha, meu Deus!

- Quem é esse garoto, Kookie? – perguntou o ômega baixinho, desagradável, de cabelo feio. E... “Kookie”? Sério isso?

- É meu novo funcionário. – respondeu o “Kookie” meio irritado de repente. – Taehyung, entre e me espere lá dentro.

Este funcionário não disse nada, apenas entrou bem rápido e foi esperar junto ao balcão, fiquei com medo de ter irritado o chefe por atrapalhar sua intimidade. Eles com toda certeza tinham uma relação já que o ômega recendia a essência do chefe e a sexo.
A noite deve ter sido divertida e me ressenti um bocado disso. Baixei o olhar e fitei o chão por um tempo, distraído pelo pensamento bobo de que gostaria que fosse eu coberto pelo cheiro do chefe.

- Taehyung...

- Ai Jesus! – exclamei quando o chamado repentino do chefe me deu o maior susto.

- Você está bem? – perguntou ele.

- Sim, eu só estava distraído. Sinto muito. – respondi com um sorriso amarelo. Mais uma vez afundei em pensamentos tolos e não notei sua presença.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUANTO MAIS VIDA PUDER VIVER (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora