Querido eterno amor

50 1 6
                                    

⚠️ Atenção ⚠️

• A história abaixo pode conter gatilhos.
• Não haverá sinopse.
Essa será uma história de capítulo único.

Boa leitura 😊

"A sereia ruiva que enfeitiçou meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"A sereia ruiva que enfeitiçou meu coração

Para minha querida,

America, meu amor, quero começar essa carta com um pedido de desculpas, eu sinto muito ter partido seu coração, sinto muito ter demorado tanto tempo para perceber que estava perdidamente apaixonado por você, sinto muito por ser um covarde, foi preciso um ultimato seu para perceber que quero passar a vida ao seu lado, foi preciso viver sem você, para perceber que isso não é vida, pois não há vida para Maxon sem que America esteja nela,  quero me casar com você America, ver seus olhos azuis safiras em um bebê ruivo, sim America, essa é a minha tentativa de te fazer minha, para deixar bem claro, estou te pedindo em casamento, e estou lhe implorando, como um homem fudidamente louco por você, que aceite o meu pedido, eu lhe prometo, do fundo do meu coração que não vai se arrepender, eu tentarei compensar você todos os dias, te enchendo de amor, beijos, flores, jóias e o que mais desejar, prometo ama-la intensamente todos as noites, até o resto de nossas vidas, eu prometo que irei te respeitar e nunca trair, prometo que escreverei mais cartas a mão como está que estou lendo para você, eu não acredito que levei tanto tempo para me declarar para você, eu sabia, no momento em que a vi, naquele palco pouco iluminando que meu coração seria seu.

Lembra como nos conhecemos? Era aniversário da minha mãe e você era o presente, ela sempre gostou de música clássica e meu pai não hesitou quando te encontrou em um site na internet, eu me apaixonei por você naquele exato momento, a lua refletiu no palco quando começou a cantar e ali meu coração já não mais me pertencia.

Primeiro eu me apaixonei pela sua linda voz, eu não consigo descreve- lá, falar que você canta como um anjo seria um insulto, pois você canta muito melhor. Eu sempre gostei de histórias de sereias, de como elas cantam e encantam piratas desleixados. Segundo me apaixonei pelos seus olhos e naquele momento tudo que eu mais queria era me afogar no mar intenso do seu olhar. Depois veio a cabeleireira ruiva e ao mesmo tempo que estava me afogando todo o meu corpo ardia em chamas por você, é uma sensação única, e não sei descrever melhor que isso.

Não estou exagerando quando digo que você é a melhor coisa que já me aconteceu, minha vida era totalmente sem graça antes de conhecer você, e agora que a conheci, que descobri o que é viver realmente, não consigo voltar ao que era antes.

Uma vez, você disse que eu era a síntese de todas as coisas boas, America, por favor me deixe ser assim para você, deixe-me fazer parte da sua vida, eu sei que é um pouco tarde para isso. Sei que perdi a chance quando deixei você sair aos prantos do meu escritório, sei que a magoei profundamente por não me declarar naquele momento, você em um ato memorável de coragem se declarou para mim, e me implorou por meu amor, mas infelizmente naquele momento não soube o que fazer, nunca tinha recebido tanto amor em uma intensidade daquela, foi surreal, e ao mesmo tempo que me senti maravilhado me senti também apavorado, e fiquei sem reação, eu deveria ter ido atrás de você, EU DEVERIA ter feito aquele pedido de casamento, devia ter dito que você era minha e eu completamente seu, porém mais uma vez, aqui estou, pedindo desculpas por ser covarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OneShots - America e Maxon Onde histórias criam vida. Descubra agora