oioi gente, eu fiz uma fanfic de um shipp q eu gosto bastante, mas n reparem se estiver ruim, ja que eu nunca fiz uma fic na minha vida..(⇀‸↼‶).
🍄A briga de kokushibo e douma🍄
Narrador(on) : mais um dia normal no castelo infinito, nao é mesmo?..
Narrador(off)
Douma: Para de ser infantil kokushibou!
Kokushibou: A culpa não é minha que voce gosta de ler livros, se fosse apenas livros tudo bem, MAS MANGÁS!?, isso é coisa de criança, e voce é uma criança por acaso???
Douma: É só a >minha< escolha de livros (Mangás), E o meu Estilo!
Kokushibou: Existe tanto tipo de livros bons, Ai não, A CRIANÇA QUER LER OQUE?, Mangá!, A douma dai-me Paciência!
•Akaza chega•
Akaza: Oi gnt, Oque ta acontecendo?
Douma: O kokushibou!, Ele está me irritando.
Akaza: Err, sobre oque vcs estão "Brigando"?
Douma: Sobre eu ler Man-
•Kokushibou interrompe o douma•
Kokushibou: Pelo menos eu nao sou Infantil, Tu le coisas De >Desenho<.
Douma: NÃO SAO DESENHOS!, São arte japonêsa!!
Akaza: Credo, parece Duas Crianças Brigando por Doces.
Douma: A fica na sua akaza, Sabe nem oque está Acontecendo!, E kokushibo vai toma no seu cu, EU JA DISSE QUE MANGA NAO É DESENHO!!!
Akaza: Mas tem desenhos nos mangas, Perai...Douma? TU LÊ MANGA DA TURMA DA MÔNICA?KKKKKKKKKKKK.
Kokushibou: Nao, ele lê mangas de Animes, Coisa mais Brega!
•Douma se irrita•
Douma: Olha aqui seus Dois Filhos da Puta, Vao tudo se fuder, pra Casa do Crlh. Tomaram q morram Juro, Voces estão me dando, Nos nervos!
Kokushibou: Caralho douma! Pra que isso?, Me chingar tudo bem, Mas tu ta chingando o Akaza?, Achei q vc Gostasse dele mano...
•Douma cora um pouco•
Douma: Eu?, N-Nao! Prefiro falecer, ou ser Queimado Vivo Pelo Sol!!
Akaza: A...ok.
•Akaza vai embora•
Kokushibou: Meu deus (Muzan), Oque tu fez mn?.
Douma: Cala tua boca mn, Aranha do Paraguai!
Kokushibou: TU ME CHAMOU DO QUE???
Douma: Aranha fo Paraguai, quer Que Eu soletre? A R A N H A D O P A R A G U A I
•Kokushibou se Irrita•
Kokushibou: A...ARANHA DO PARAGUAI??? OLHA AQUI SUA..... FROZEN DA DEEP WEB!!!, PAU NO TEU CU EM.
Douma: QUER BRIGAR É?, FI DI RAPARIGA!!, VRM NA MÃO MLK.
•Douma e Kokushibou Brigam Ao ponto de Quebrar a Decoração Do castelo Infinito•
Nakime: Vao tomar no Cu, Puta Que Pariu!
•Douma e Kokushibou são Separados Por Paredes Que Nakime criou•
Douma: EI!! SUA SAMARA DA VIO-
•Nakime Teleporta Douma lra Casa Dele•
Narrador(On): Então né hehe, Acabou por aqui, Esperem que amanhã eu Postarei Outro capitulo, Bye bye!
(つ≧▽≦)つPalavras: 446