A INQUISIÇÃO

15 3 0
                                    

...E era mesmo uma pessoa, pelo menos era o que eles achavam que era e também o que parecia ser e também o que com certeza era. Valery perguntou assustada para James:

    -James...Aquilo é o que eu estou pensando que é?

    James responde:

    -Sinceramente eu não sei...

     Tim faz cara de bobo:

     -Hã? O que você está pensando que é? O que vocês viram?

     Valery volta a falar com James:

     -Mas eu pensei que não existice mais isso neste lugar...

      -Nem eu...

      Tim se desespera:

     -ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

     James responde:

     -TENHA MAIS PACIÊNCIA!

     Valery se dirigi a James:

    -Eu usei o decodificador de vida e pelo visto é um humano...

    Tim sem entender nada novamente pergunta:

    -Pera aí, eu pensei que não houvesse mais vidas na terra 0!

   James volta a falar:

   -Passaram-se anos desde o acidente e o governo nunca nos disse nada sobre o assunto, muito menos sobre a própria terra 0...

    Um silêncio reinou e James ficou pensando parado no que estava acontecendo e então Valery voltou a falar:

   -James

   -Que foi?

   -Isso quer dizer que, o que aquele cara disse sobre o governo está certo?

   -EU NÃO SEI! Preciso de um tempo para pensar nisso.

   Em quanto os dois dialogavam, Tim avistou algo. Parecia ser pessoas correndo na direção deles e estavam gritando e com o que pareciam ser bastões em suas mãos. Oque quer que fosse não era bom.

  -Gente- Eles continuaram discutindo e não ouviam o que Tim falava.

  -Gente!- As pessoas se aproximavam cada vez mais deles.

  -GENTEEEEEEEEE, VAMO MORRÊ!

  Eles já estavam a alguns passos para chegar em Tim e nos outros, então enfim alguém ouviu.

  -O que foi?

  -JAMES, OLHA ALI!

  James olha tentando identificar o que é e depois seu olhar muda para medo.

  -VAMOS EMBORA DAQUI!- Grita James desesperado ao ver vários homenzinhos raivosos correndo na direção deles.

  James e Tim saem correndo junto com Snowball, já Valery...

  -Ei! Para onde vocês estão indo? Ei! Ei! Droga.

  Ela vê o desastre que esta prestes a lhe acontecer e também vê um monte de homenzinhos raivosos. 

 -AI MERDA! PERA AÍ GENTE!

 Ela corre e consegue alcançar os outros três. 

 -POR QUE VOCÊS NÃO ME AVISARAM?

 Cansado, James se apoia numa rocha mas de trás das rochas naquele lugar saem mais homenzinhos que começam a ataca-los e formam uma roda em volta das suas presas: James, Valery e Tim, ah, e o gato também.

DIMENSIONAUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora