Um dia normal em konoha onde Laura uchiha se encontrava encrecada..
Sua mãe andava de um lado para o outro, seu pai apenas olhava pra vc querendo te mata ali msm.
--como assim vc se envolveu com um senju?-sua mãe estava pirando- respondar!!!
--mamãe aconteceu né , foi acidente -passou a mão na barriga- agora nasceu um fruto desse amor..
-- esse erro é muito sério Laura!!! -seu pai disse bravo- vá embora daqui pegue seus panos de bunda , e saía daqui sem ninguém vê!!!...
Gritou com vc bravo , vc subiu pro quarto foi arruma suas malas iria pra casa do seu amado..
Minutos depois...
Desceu com suas bagagens não tão pesadas não tão leves . Mais vc aguenta
Olhou pra sua mãe que agora chorava , seu pai estava muito Bravo vc mostrou o dedo do meio pra eles
-- adeus papai e mamãe , viva em paz. -saiu pela porta batendo a mesma - eu odeio essa família.
Bom Laura foi pra casa do seu suposto namorado, namorados? Ele não pediu "ainda" pra fala a vrdd ele nem sabe que Laura está grávida...
....~♡~....
--como assim grávida ? Agente não podia ter filhos, oque eu disse sobre abortar Laura uchiha..-Laura se assustou com o senju- vai abortar sim!!
Lá se foi o sonho de Laura ser mãe, ela se sentou no sofá e esperou seu amado..
Logo veio ele cabelos Branco cara feio de raiva..
--beba tudo -deu a xícara pra mulher -é chá de canela..
--eu não quero, já disse que não iria abortar -deu um tapa na mão do senju- olha só tobirama senju eu quero criar a minha filha até o meu último suspiro, nem vc e nem ninguém irá me em pedir..
Saiu da sala indo pra qualquer lugar da casa vc conhecia bem, se é que vcs me entende né...
...9 meses depois...
Laura estava pra morrer em cima da cama , soado igual cuscuz a dores só aumentavam..
--forças senhora Laura uchiha..-forças né sua veia do caralho não é você que ta toda aberta- está vindo ai..
Um grito soou por aquele quarto feminino e fino deu pra escuta pela vila toda , o outro grito era de laura..
-- deixe-me vê minha filha..-assim dito a senhora deu a criança para a mulher que estava fraca- ela é linda se chamara (nome)..
....7 anos depois....
-- mamãe cadê minhas roupas pretas..-olhou pra mulher que falava com seu suposto "pai"- MAMÃE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babás de uma adolescente
Fanfiction(nome) será criada com sete uchihas pra eles no começo não será nada fácil , mais depois será só amor ~~~~ Leiam a minha fanfic por favor...