Mattheo...- Eu tentei para-lo mas eu realmente não conseguia. Merda ele é bom no que faz!Relaxa meu bem, aproveita, eu sei que você quer tanto quanto eu - Ele sussurrou no meu ouvido, e cacete aquilo era bom, vovó ficaria decepcionada em saber que isso aconteceu.
Ele começou a beijar meu pescoço e cada vez mais ele descia os beijos, ele desabotoou minha camiseta mas sem querer arrebentou três dos botões da minha camiseta.
Mattheo, minha camiseta - Lamentei, como eu ia sair dali com os seios aparecendo.
Relaxa Bruxa, a gente dá um jeito depois - Dar um jeito na linguagem dele é sair e me deixar aqui sem saber oque fazer?
Ele terminou de tirar minha camiseta e me olhou de cima a baixo, e aquilo me deixou pior que eu já estava, quando percebi ele já tinha desabotoado meu sutiã, e começou a chupar meu seio direito e na esquerda ele ficou apertando, realmente agora não tem mais volta, seja oque Merlin quiser.
Até que ouvi a porta se abrir, mas eu realmente não estava ligando até escutar uma voz que pra mim era muito conhecida.
S/n??? - Merda, merda, merda podia ser qualquer um, menos ela.
Vovó?- Eu afastei Mattheo, e peguei minha camiseta me tampando novamente.
Que merda você pensa que está fazendo, Eu te mandei para cá para estudar não para dar para qualquer garoto que respirar perto de você, eu não criei uma vadia! - Ela cuspiu aquelas palavras, e aquilo me machucou profundamente. - Quem é ele? - Ela perguntou mas minha voz não saia. - Anda S/n responda agora! - Ela gritou e eu só olhei-a.
Sou Mattheo Riddle, senhora - Ouvi Mattheo dizer pela primeira vez depois que minha avó chegou. A cara da minha avó mudou depois de ouvir o nome dele, não entendi nada.
Um Riddle, S/n - Ela falou com a voz queimando de raiva - Podia ser qualquer outro, justo um Riddle? - Ela gritava me olhando - Você é pior que seu pai, achei que você me traria orgulho mas pelo oque eu percebi você é uma puta igual sua mãe, e parece que terá o mesmo destino que ela, ainda mais se envolvendo com esse tipo de pessoa - Eu sabia ser forte, mas aquilo estava acabando comigo, senti meu olho começar a lacrimejar.
Senhora Black, se acalme - Escutei Mattheo falar com uma voz calma, nunca o ouvi falar desse jeito.
Não se intrometa garoto, mais um de vocês quer acabar com minha família, mas eu não vou deixar, está me ouvindo? - Ela gritou e apontou o dedo para ele, que papo era esse que ela estava falando??
Eu já estava chorando horrores, eu não conseguia assegurar mais o choro, ela estava me julgando como se tudo que eu estivesse fazendo era a coisa mais errada que existe.
A e S/n, eu vou arrumar suas coisas e você vai voltar comigo para a mansão, e não vai sair de lá tão cedo, entendeu? - Não não não, aquilo não podia estar acontecendo, eu gostava de lá, mas eu sempre fui tão sozinha, aqui eu posso ter amigos e eu tenho a Lívia.
Vó, por favor não faz isso, eu gosto daqui eu tenho amigos! - Eu supliquei para ela. Ela se aproximou de mim e puxou meu queixo para perto dela e sussurrou.
Você nunca mais vai pisar nesse lugar, nunca mais vai ver as pessoas daqui, muito menos esse garoto que só vai te comer e te jogar no lixo, mas pelo oque parece você gosta disso não é? Vadia estúpida - Ela falou isso e deu alguns passos para trás e me deu um tapa, um tapa estralado mas eu não senti nada, a dor que eu sentia dentro de mim, não deixava eu sentir outra.

O que está acontecendo aqui - Escutei a voz alta de Tom entrando pela porta, sendo seguido por seu irmão Ethan. Eles olharam para a situação e pelo oque parece já perceberam.
E quem são vocês? - Minha avó perguntou se virando para eles.
Eu sou Ethan Riddle, senhora, e esse é meu irmão Tom Riddle, oque está acontecendo aqui? - Ele falou tão formalmente, mas merda ela não estava nem aí, ia ser mais uma briga.
Riddle? Eu achei que não poderia piorar, mas pelo oque eu acabei de escutar vi que pode sim - Minha avó falou os olhando de cima a baixo. Nessa altura Mattheo estava do meu lado, ele havia tirado a camiseta dele e havia botado em mim já que a minha ele arrebentou os botão.
Minha cabeça latejava de tanto que eu chorava, pela primeira vez vi Mattheo daquele jeito, ele estava preocupado?Vamos S/n, embora daqui definitivamente - ela gritou novamente me olhando.
Eu não vou a lugar nenhum com você - Falei mesmo que minha voz falhasse de tanto que eu chorava, mas a raiva na minha voz estava muito.
Como é que é? - Vi a surpresa em seus olhos, eu nunca havia dito-lhe não destas maneira.
Eu gaguegei vovó? - Repeti a olhando seriamente. - Você acha que vai me tratar desse jeito para sempre?como se eu fosse sua bonequinha de pano que só te obedece? - Vi as caras surpresas de Tom, Mattheo e Ethan. - Eu não vou a lugar nenhum com você, ainda mais se eu sou uma vadia na sua concepção, então volta para sua casa, com suas frustrações, longe de tudo e todos, como você ama tanto! Então vai embora daqui e esquece da sua única parente viva! - eu me livrei de um peso enorme, e pela uma última vez ela me olhou dolorosamente e saiu batendo pé.
Finalmente soltei o ar que eu nem sabia que estava assegurando,e senti as lágrimas caindo novamente do meu olho, e senti meu corpo indo lentamente ao chão, senti as mãos fortes de Mattheo me assegurando,e os olhos preocupados dos três, mas algo havia morrido em mim naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black And Riddle's
Hayran KurguQuando S/n Black se envolve com os tão temidos Irmãos Riddles. O que era para ser apenas uma raiva estrondosa acaba se tornando um amor violento, mas esse amor pode causar até mesmo outra guerra bruxa.... Será que vale a pena lutar por quem ama...