1

20 1 7
                                    

Roberto era um garoto moreno de olhos claros, tinha 13 anos e estava no 9o ano. Ele por algum motivo estava na sala do 8o ano A, nem ele sabia o motivo direito.

Enquanto esperava, falava com ume de seus melhores amigos, Alex. Ele estava falando sobre uma garota que viu pela escola e achou muito bonita. Roberto não aguentava mais ouvir sobre essa garota. Até que Alex falou:

  - É ela! Ela está ali! Na frente da sala da 1.8BM. - Alex disse num tom boiolinha

- Quer que eu pergunte o nome dela?

- O que?!

  - Ok. - E Roberto saiu em direção a garota, ouvindo os resmungos de Alex falando para não fazer isso.

A garota estava parada em frente da porta da outra turma, provavelmente esperando o Nilton abrir a porta, ela olhava para o seu celular. A garota usava o moletom da escola, uma calça preta e uma máscara azul marinha, ela tinha um cabelo castanho curto e olhos castanhos escuros. Ela era realmente muito bonita.

Roberto estava com vergonha de perguntar o nome dela por conta de sua timidez, mas mesmo assim ele foi e perguntou.

- Qual seu nome ? - Ele falou meio baixl

- Caio. - Era um garoto ? Roberto não iria questionar isso.

O moreno apenas andou em frente e desceu a escada, ignorando qualquer possível pergunta que ele tenha feito.

Decidiu esperar Alex ao invés de subir de volta, como sempre foi se sentar no banco azul perto da "mesa mortal" e do totó, conhecido como futemesa. Não ia comprar algo agora. Ele viu duas pessoas chamando o Nilton, devem ser da mesma sala que Caio.

Alguns minutos depois ele viu Alex descendo, correndo até ele. Ele deu uma bronca em Roberto e após isso, ele contou o que havia acontecido.

- Então é um garoto ? Melhor ainda. - Alex disse convincente

- Ai meu deus Alex, - Ele não estava negando, melhor ainda mesmo. - Bem se sua cabeça de pobre ainda não percebeu ele é da 1.8BM. Alguém da nossa turma deve conhecer ele ou um amigo dele. - Roberto explicou.

- Ah mas eu vi essa pessoa que ... - E ali elu começava de novo..

Eles passaram o resto do intervalo conversando e mexendo no celular, no meio dele eles foram comprar algo para comer. Mas ainda assim Roberto não parava de pensar naquele garoto, mesmo eles só tendo trocado quatro palavras. Ele parecia ser bem legal.

Roberto apenas continuou seu dia, ainda pensando em Caio.

De seu Nome a seu Beijo - RaioOnde histórias criam vida. Descubra agora