Capítulo 2

8 0 0
                                    


Como meu jantar o mais rápido que posso enquanto me sinto observada o tempo todo. Eu tenho que sair daqui. Me surpreendo quando a pessoa que me observava desde que se sentou na mesa se levanta e após deixar o prato na pia e dar um beijo em sua mãe, apenas sobe as escadas sem dizer nada. Fico aliviada e começo a comer sem pressa.

- Sua comida estava uma delícia Laura, obrigada._ Digo me levantando e indo lavar meu prato.

- Obrigada querida, tem alguns chocolates no terceiro armário á esquerda se quiser alguma sobremesa.

- Não, muito obrigada. Acho que já vou tomar um banho e dormir...

- Então tudo, bem. Tenha bons sonhos.

- Boa noite crianças_ Me despeço das mesmas que já estavam no sofá assistindo algum desenho.

- BOA NOITE BIANCA!_ Os dois me respondem em uníssono e em português o que me faz rir.

Subo as escadas e quando entro em meu quarto me assusto com um garoto parado em frente a janela. Ele se vira quando escuta meu suspiro de alivio quando reconheço imediatamente que é.

- O que você está fazendo aqui Harry?

- Esse quarto era meu sabia? Só vim perguntar se poderia levantar o colchão da cama pra pegar umas revistas que esqueci ai._ Ele me olha sem emoção.

- Ah, claro. Aliás, o quarto é seu né...

- Isso quer dizer que posso entrar aqui a hora que quiser?_ Arregalo meus olhos e ele começa a rir._ Tô brincando garota brasileira, cruzes você leva as coisas muito a sério.

Reviro os olhos para ele e vou até a cama e levando o colchão da mesma e faço um sinal para Harry de "Vai vir pegar não meu filho?". Ele vem até mim e depois que pega as revistas eu consigo ver  capa de uma que era de uma mulher seminua com roupas estranhamente sexys, digo estranhamente pois parecia que era roupas de enfermeiros e essas roupas não são nem um pouco sexys. Solto o colchão e o olho com o mesmo sorriso sacana que ele me olhou mais cedo. Ao perceber que eu vi ele abaixa a cabeça e solta um suspiro frustrado. 

- Olha, eu comprei isso com 13 anos ok?

- Ok Harry, mas eu não perguntei nada._ Faço sinal de rendição e seguro minha risada.

- Engraçadinha, muito engraçadinha..._ Ele então sai do meu quarto batendo a porta mais forte que deveria e eu me jogo na cama e começo a rir até chorar e a barriga doer mas tentando não fazer barulho para ninguém me ouvir. 


[...]

Primeiro dia de trabalho e de aula na escola de línguas. Deus eu estou tão nervosa.

Acordo bem cedo pois não sei os horários da família então não queria perder nada do meu primeiro dia, e nem passar uma má impressão de dorminhoca ou irresponsável. Me levanto e tomo um banho antes de tudo e coloco uma roupa bonitinha mas confortável. Respiro fundo me olhando no espelho e desejo que seja um bom dia para eu mesma. Começo a descer as escadas enquanto mando uma mensagem de bom dia para minha mãe mas acabo pisando em falso em um dos degraus e quando estou quase caindo alguém segura meu braço e me puxa para cima de uma vez o que faz nossos corpos se chocarem com brutalidade. 

- Olha por onde anda garota brasileira.

- Eu tenho um nome sabia? Bianca. Devo soletrar? É B, I, A ..._ paro de falar quando Harry coloca um dedo na frente de minha boca e me cala.

- Você calada é um poeta, sabia?_ Reviro os olhos para ele e continuo a descer as escadas

Decido ir até a cozinha e preparar um café para todos quando percebo que não havia mais ninguém acordado além de mim e Harry.

Babysitting my BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora