D o c e C a i p i r a
Busan, Coreia do Sul
24.10.18;
ꕥ
Estava saindo de uma sala de cinemas num shopping do centro da cidade, quando empalideci completamente ao encontrar o homem que os meus tios adotaram desde que ele era um bebê: Jeon Jungkook - O caipira.
Eu tinha tudo; pais que me amavam, amigos que se importavam comigo, havia passado para a Universidade mais conceituada do país, no entanto, cometi a idiotice de nutrir sentimentos por alguém completamente diferente de mim.
Ele não podia estar ali, ainda mais com aquelas roupas ridículas e o maldito chapéu de palha que ele não tirava da cabeça por nada.
Tentei me esconder atrás de Ben, meu atual namorado, mas claro que o caipira me viu e teve a audácia de vir falar comigo.
- Tarde, Taehyung! - Tirou o chapéu para me cumprimentar, se curvando na minha direção. Quis morrer, eu juro que eu quis morrer naquele momento.
- Você conhece esse caipira, amor? - Ben questionou, crescendo os olhos na minha direção.
- Claro que não, ele deve está me confundindo com um conhecido. - Disse, olhando para Jungkook, me sentindo mal por fazer aquele sorriso lindo, que só ele tinha, sumir do seu rosto, dando lugar a um semblante triste. - Não conheço você.
- Desculpa moço, eu devo ter me confudido. - Sua voz estava embargada e nada era pior do que a forma tristonha que ele me olhou, saindo caminhando de cabeça baixa em uma direção qualquer.
- Caipira maluco. - Ben resmungou e eu concordei com a cabeça, mesmo não achando que Jungkook era louco, pelo contrário, o louco era eu por ter lhe tratado tão mal.
Com a chegada do final de semana, parei de ignorar o desejo de rever o caipira e viajei de carro até a fazenda dos meus tios, que me receberam super bem, ambos surpresos com a visita repentina. Eles nunca pensariam que o real motivo da visita, era seu protegido, que, para minha surpresa, não estava no celeiro ou estábulo, mas trancado no quarto e segundo a minha tia, Jungkook, que sempre foi muito fechado, estava pior nos últimos dias, mal comia e só saía do quarto para ver a égua de estimação.
Jungkook foi adotado por meus tios, quando eles moravam na Seul e ele ainda era um bebê de colo, mas não cresceu lá, foi trazido para Busan em seu segundo aniversário. Se dependesse dos meus tios, Jungkook estaria estudando no melhor colégio de toda a cidade, no entanto, o moreno insistia em se manter ignorante, se bem que ele era uma das pessoas mais inteligentes que conhecia, tirando o vocabulário horrível e a forma de se vestir deprimente.
Aproveitando que os meus tios foram para a fazenda vizinha, subi até o quarto de Jungkook, encontrando o moreno conversando com uma...
- Uma galinha? - Ergui as sobrancelhas em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE CAIPIRA ꞏ TAEKOOK
FanficTWOSHOT Jeon Jungkook era um completo caipira e o pior, alguém com quem eu tive a idiotice de me envolver sexualmente e ninguém poderia me julgar, porque ele podia ser um caipira sem estudo, ou qualquer noção de etiqueta, mas ele era completamente...