Pov Keyshia
From Los AngelesDepois de eu e Melo termos conhecido a galera do time nós despedimos de todos e saímos para irmos até o outro lugar que ele iria me levar.
Keyshia: E aí Melozinho, vai me contar pra onde vamos? - diz ela passando a mão na minha nuca com uma voz fofinha.
Melo: Eu queria mas não, você vai ver na hora
Keyshia: AAAAAAAAA eu odeio esse seu suspense, você sabe que não consigo esperar
💖 Corte de tempo 💖
Finalmente chegamos ao lugar onde Melo queria viu e ele pede para eu tapar os meus olhos, não sei pra que vai que eu caio, ou ele me deixa sozinha e eu bato em alguma parede sla.
Coloco a faixa e ele me ajuda a descer do carro e vai me guiando até lugar
Melo: Eu espero de verdade que você goste disso e concorde comigo. Não quero que pense que eu exagerei ou algo do tipo porque tudo isso é pra você! - diz ele segurando minha mão o tempo todo e assim que ele termina de dizer isso tira a faixa do meu olho.
Eu fico em êxtase com oque vejo e olho em volta, estávamos em um salão enorme todo decorado com rosas vermelhas, vejo nossos amigos mais próximos lá também.
*Como o lugar estava*
Keyshia: Melo eu não acredito. Você é doido! Olha tudo isso... - digo com a mão no rosto e ainda olhando em volta do lugar.
Melo: Posso até ser doido mas te uma coisa que eu tenho certeza é que sou apaixonado por você! - ele fala me dando um beijo e saindo para pegar alguma coisa.
Quando ele está voltando vejo um buquê de rosas vermelhas e uma caixinha em sua outra mão. Ele me entrega o buquê e começa a falar as coisas mais lindas que já ouvi na vida
Melo: Keyshia, no dia em que eu te conheci tive a certeza de que você seria a mulher da minha vida! Só de olhar para você, nós seus olhos vi o mundo inteiro ali, vi que você era tudo que eu precisava. Você sempre esteve do meu lado dês do primeiro dia que você chegou em L.A, me apoiou em tudo. Nunca irei esquecer do dia que fomos com seu pai no escritório e ele me disse que eu tinha passado para os Drafts da NBA e que você tinha passado nos testes do time da universidade! Você estava comigo e me mostrou todo seu apoio por mim, nos seus olhos eu pude ver a sua felicidade e isso é a coisa mais linda do mundo! Sempre nos demos muito bem e eu sabia que depois de 5 meses ficando já dava pra termos algo sério pra valer! Obrigada por tudo que já vez por mim! - ele termina de falar e me dá outra beijo e me abraça em seguida.
Keyshia: Melo eu não estou acreditando... Eu te amo muito - digo já com os olhos lacrimejando. Ele se ajoelha na minha frente e isso me fez chorar ainda mais.
Melo: Keyshia James, você aceita ser minha namorada?
Keyshia: Aí meu Deus... SIMM EU ACEITO SER SUA NAMORADA LAMELO BALL
Ele se levanta e nos abraçamos por um bom tempo, todos começam a bater palmas e comemorar.
Eu não estava esperando que ele fizesse isso agora, eu estou muito, muito feliz!
Nunca que a Keyshia do Texas iria imaginar que seu crush da internet viraria seu namorado na vida real! Isso parece coisa de filme, fico até chocada como isso parece filme.Keyshia: Melo eu te amo muito, obrigada por tudo isso, por tudo! Eu te amo.
Melo: Eu te amo mais Bbykey!!
Ja Morant: AAAEEEE FINALMENTE ESSE MENINO VAI PARAR DE FALAR DE VOCÊ O TEMPO INTEIRO - diz ele gritando e comemorando e todos riem .
Nós curtimos o nosso dia juntos no salão junto com todos e foi incrível, dançamos, cantamos e tirei algumas fotos pra postar e também guardar de recordação desse momento maravilhoso!
Instagram on
Bbykey 💕
Curtido por Melo, Kingjames, Jamorant, cbg.jada24 e outras 711.106 pessoas
Bbykey} Oh, who would've thought I'd get you 🤍
~ Coments ~
Melo| Eu te amo infinitamente 🤍
Bbykey| E eu nem consigo dizer o quanto te amo!Jamorant| finalmente o Melozinho vai parar de falar de você o tempo todo... Ou vai ficar pior
Bbykey| Lol Ja, você sofre tadinhoFan.234| Eu precisava ver vocês juntos meu deus😍😍
E mais 258.600 comentários
~
Melo
Curtido por Bbykey, Kingjames, jamorant, Jaysontatum, Jordanpoole e outras 690.905 pessoas
Melo} Hoje eu posso dizer que tenho a mulher da minha vida ao meu lado e que ela é minha! Ilysm🤍
~coments~
Bbykey| Só de ter você eu já tenho o mundo inteiro!
Melo| Eu sou o cara mais sortudo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl at Nba - A garota da Nba
FanficAcompanhe Keyshia em suas jornadas do Texas para LA