O rei fez Cábum!

7 0 0
                                    

Um rei cuja a única função de seu reino era colocar impostos altos e participar de bailes e jantares, era odiado pelo, sua esposa e filhos.

Cada um tinha um motivo pra para odiá-lo, seus filhos viviam brigando pelo papel de futuro rei, e seu pai que tinha que decidir isso. A rainha pelo casamento arranjado, e o povo pelos impostos altos.

A verdade é que o pobre rei não tinha culpa por nenhuns desses eventos, se não cobrasse impostos não conseguiria cobrir os luxos de sua esposa e filhos, não poderia romper o casamento devido que aliança entre as nações acabaria, e se sentia mal em escolher um dos seus filhos e o odiassem ainda mais.

Seus filhos começaram a pressiona-lo, oferecendo suborno, o ameaçando e brigando ainda mais entre si. A corte tomou conta de seu reino sem seu consentimento em nada, (e ainda era más decisões). A imperatriz o tratava mais friamente á cada dia. O povo se rebelou e parou de pagar impostos. E algo mais estava acontecendo, o rei ficava mais gordo á cada dia que passava e as coisas piores ficavam, até que um dia ele explodiu, literalmente explodiu, foi órgão, pele, carne pra todo lado. O rei foi tão tolerante que explodiu, suportou tudo e todos. Não guarde tudo para si mesmo vai acabar explodindo!

O rei fez CÁBUM!Where stories live. Discover now