Olá, meu nome é 𝙈𝙚𝙡𝙞𝙨𝙨𝙖 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝 𝘾𝙤𝙤𝙥𝙚𝙧, ou "𝙇𝙞𝙖" como os meus amigos e familiares costumam me chamar, bom eu tenho 16 anos e atualmente estou morando em 𝐴𝒕𝒍𝒂𝒏𝒕𝒂/𝑮𝒆𝒐𝒓𝒈𝒊𝒂 nos 𝑬𝑼𝑨 com meu pai e meu irmão mais velho. Bom, você deve está se perguntando onde está minha mãe, certo? Mas essa história será contada mais pro meio.
Meu nome é 𝙈𝙚𝙡𝙞𝙨𝙨𝙖 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝 𝘾𝙤𝙤𝙥𝙚𝙧 e seja muito bem-vindo(a) a minha história.
- 𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒊𝒂 -
𝑳𝒊𝒂 🪐
𝐴𝒕𝒍𝒂𝒏𝒕𝒂/𝑮𝒆𝒐𝒓𝒈𝒊𝒂
06:00 AM-Estava dormindo, até que escuto o barulho irritante do meu despertador, avisando que hoje seria mais um dia chato e entedioso como todos os outros.
Me levanto e fico uns 2 minutos sentada na cama para raciocinar quem sou e onde estou.
E para piora hoje estava extremamente frio.
logo depois levanto e vou direto arrumar meu quarto, assim que eu terminei fui ao banheiro e tomei um banho de água quente. Saí do banho e escolhi uma roupa confortável para começar o dia. Peguei uma calça jeans, um moletom preto e por baixo coloquei um cropped caso fizer calor mais tarde eu apenas tiro o moletom e para finalizar coloquei um AIR force branco.
Logo saí do meu closet e fui até minha penteadeira para terminar de me arrumar.
Arrumei meu cabelo e resolvi que iria deixá-lo solto. Porém, eu peguei um prendedor caso eu precise. Fiz uma maquiagem bem simples e logo fui para o andar de baixo tomar café.
Cheguei em baixo, logo tendo a vista do meu pai e do irmão mais velho já sentados na mesa tomando café.
-bom dia- digo olhando para os dois mais velhos que estavam ali. Logo vou até meu pai e dou um abraço no mesmo que logo é retribuído pelo mais velho.
Fui até meu irmão e também dei um abraço nele que também foi retribuído pelo mesmo.
Logo meu irmão sentou-se de volta, e eu sentei-me na minha cadeira logo pegando a panqueca que avia ali em cima.
Estava um silêncio nada bom ali, e cada minuto que passava ele ficava cada vez mais desagradável.
Logo meu pai fala alguma coisa, quebrando o silêncio que ali avia presente.
-Então, filha, animada para mais um dia?- ele fala tentando achar algum assunto que quebrasse aquele silêncio todo.
- Concerteza não.- digo o óbvio.
- Qual é filha, sinto que hoje será um dia diferente.- ele fala com esperança de que hoje fosse um bom dia.
- O senhor diz isso todos os dias antes de irmos para a escola, e continua sendo chato e entediante como sempre- digo sendo sincero.
Antes que o mais velho pudesse falar qualquer coisa, meu irmão vem correndo do andar de cima me chamando.
- Vamos logo lia, nos vamos nos atrasar!- ele diz pegando as chaves do carro.
Mas em que momento ele saiu da conzinha??? A escola está realmente acabando comigo....
- Ja estou indo!!- falo um pouco alto para que o mais velho que já estava me esperando lá fora conseguir me ouvir.
Rapidamente, pego minha bolsa e desço para baixo onde o meu irmão está, mas antes dou um abraço em meu pai.
- Tchau papai- digo sorrindo para o mais velho.
- Tchau filha, divirta-se -ele diz e eu levanto uma das minhas sobrancelhas.Como ele pode querer que eu me divirta na escola?
- VAMOS LOGO LIA, NOS JA ESTAMOS ATRASADOS!!!- David diz gritando para que eu possa escuta-lo.
Logo eu saio de casa e entro no carro. Me sento no banco ao lado do motorista e David da partida.
- Nossa como você é insuportável David.- digo.
- Eu não quero me atrasar por sua causa lia!- ele diz.
- Nós nem estamos tão atrasados assim!- digo pensando que ainda faltava tempo para nossas aulas começaram.
- Sério?-Ele diz apontando para a hora.
Eu me virei para ver pois eu estava do lado da janela e PUT@ QUE P@RIU NÓS ESTÁVAMOS 10 MINUTOS ATRASADOS!!!
-ACELERA ISSO DAI PORRA- eu falo já nervosa.
- Se acalma sua doente!!- ele diz enquanto dá uma pequena acelerada no carro.
- Se nós levamos bronca, você vai está me devendo um açaí.- ele diz e logo eu olho pra ele com umas das sobrancelhas levantada.
- Ficou doente foi? Quero dizer, você já é né.- falo zoando da sua cara.
- Vai se lasca lia!!- ele diz e eu começo a rir pela forma como o mais velho reagiu.
Pra nossa sorte, a escola fica a 5 minutos da nossa casa. Caso o contrário eu iria levar uma baita bronca da professora de português.
Eu e David chegamos a escola. Eu desci do carro já me preparando para correr para a sala de aula até que...
-Ué??? Por que eles ainda estão aqui???- digo confusa com a situação.
Até que vejo alguém correr em minha direção.
------------------------------------------------------------
Oii pessoal, bom esse foi o primeiro cap da fanfic, peço descupas a qualquer erro ortográfico e espero muito que vocês estejam gostando, prometo melhorar.
É isso, não esqueçam de votar e comentarem o que vocês acharam.
Beijos da autora e até o próximo cap🥂
-R.G-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙥𝙞𝙣𝙜 - 𝙅𝙖𝙫𝙤𝙣 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣
FanfictionAs pessoas costumam dizer que os opostos se atraem. Talvez seja isso o que aconteceu com 𝙅𝙖𝙫𝙤𝙣 e 𝙇𝙞𝙖 𝙈𝙚𝙡𝙞𝙨𝙨𝙖 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝 𝘾𝙤𝙤𝙥𝙚𝙧, ou 𝙇𝙞𝙖 como era chamada por seus amigos, era uma simples garota, estudante e lutadora de boxe qu...