Lua de mel

17 1 86
                                    

Notas do autor

Oii! Eu espero que todos vocês estejam bem, eu não sei como é um casamento porque também eu não me lembro, mas está bem fofo, talvez não seja o melhor capítulo, mas eu gostei muito, tenham uma ótima leitura!
Avisos: Nudez, obscenidades, sexo.
PS: Eu nunca escrevi cenas de sexo antes.

Um ano e seis meses depois...

Pov's Chris

Hoje é o dia mais feliz da minha vida, nos preparamos durante três meses para esse momento, eu já estava ansioso esperando na igreja, ainda está cedo, mas eu mal posso esperar para que ele chegue.

Esse dia será perfeito, não importa se ocorrer algum imprevisto, eu sei que será perfeito.

As memórias desse último ano passavam na minha cabeça, esse ano foi incrível.

O nosso tempo no Havaí foi ótimo! Eu ele nos divertimos muito, depois quando voltamos pra casa eu havia conversado com o meu agente e consegui uma apresentação para o Garcello cantar, eu estava junto quando ele cantou as músicas que compôs e eram incríveis, eu me perdi de todo o resto e só prestava atenção nele, meu agente e vários organizadores de shows se surpreenderam e queriam ter um contrato com ele, agora o meu agente virou nosso agente, ele fez alguns shows sozinho apesar da vergonha e do medo que sentia no começo, mas depois foi se acostumando e se soltando mais no palco, também fizemos vários shows juntos como uma dupla e todos eles foram maravilhosos.

Nós também viajamos outras vezes, até fizemos uma turnê.

Lógico que não foi tudo de bom, como uma vez que o Garcello se machucou, também aconteceram outras coisas um pouco ruins, mas nada que não pudéssemos superar, nós pelo menos nunca tivemos uma discussão e imagino que nunca teremos já que nos damos muito bem, pelo menos não uma discussão tão ruim.

E a três meses atrás eu o pedi em casamento quando voltamos pro Havaí para matar as saudades, foi um dia incrível e quando eu pedi sua mão em casamento ele soltava lágrimas de alegria, ele ficou muito feliz e eu também fiquei mais do feliz.

E agora chegou o momento que tanto esperei, o momento que nos dois esperamos.

O dia mais feliz de nossas vidas.

Eu mal posso esperar!

Pov's Garcello

Eu estou muito nervoso, e se acontecer algo de ruim, será que eu realmente estou preparado? Eu não sei!

GF –Gar se acalme. –GF disse colocando a mão no meu ombro, Annie e Carol também estavam lá tentando me acalmar, elas eram as minhas madrinhas –Tudo está indo bem, nada vai dar errado, eu garanto.

Annie –É, se concentre em você e em ficar pronto.

Carol –Amiga ele já está pronto. –Carol deu um soquinho no braço da Annie pelo que eu pude ver. –Garcello seu cabelo está um arraso e você está maravilhoso nesse vestido, sua maquiagem também está discreta, mas impecável.

Eu... até que concordo um pouco com isso, eu havia feito a minha barba por fazer, a maquiagem não era muito além de uma base, acho que um iluminador pelo que a maquiadora me falou e um hidratante labial com um pouco de cor, meu cabelo estava com duas tranças que se encontravam no meio e o resto estava solto e cacheado, tinha alguns pequenos enfeites de flores brancas.

Eu havia decidido usar um vestido ao qual Chris me apoio e com a ajuda das meninas eu escolhi este, as alças era caídas dos ombros, a barra do vestido tinha pequenos detalhes de flores brancas e um pouco esverdeadas que subiam pela saia, a cintura era enfeitada com folhas verde claro e a parte de cima continha delicadas videiras com flores brancas.

Protegendo você(Chris x Garcello)Onde histórias criam vida. Descubra agora