Ao vivo e a cores; Parte 1.

493 60 96
                                    

🌟 Olá Jinkookas, bem vindas ao nosso festival MOONBUNNY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌟 Olá Jinkookas, bem vindas ao nosso festival MOONBUNNY

Uma empolgante celebração literária repleta de fanfics dedicadas aos envolventes Jungkook e Seokjin, na emocionante categoria ABO.

Lembre-se: leia, deixe bastante comentários e vote nas histórias. Seja positivo, vamos nos incentivar e irradiar positividade, reconhecendo o talento e a dedicação das incríveis escritoras por trás dessas estórias.

Leitoras e escritoras, sejam bem-vindos(as)! Obrigada por seguir nosso conteúdo, e não se esqueça de chamar seus amigos! 📖❤️

#FestivalMOONBUNNY #JinkookFantasy

Oi pessoal, aqui é a Lore (jinkooka)! Finalmente esse lindíssimo festival estreou e espero que todos possam curtir e aproveitar as fanfics incríveis do nosso casal no universo glorioso do ABO. Agradeço ao projeto por ter sido chamada e principalmente por ver tanto amor e dedicação a esse ship. Boa leitura! 🩷

Seokjin bufou fortemente e pela milésima vez tentou focar na vídeo aula que rolava pela tela de seu netbook. Alguns minutos depois, sem obter o sucesso desejado, ele fechou o objeto com um suspiro frustrado e jogou-se contra o estofado meio duro de seu sofá de couro sintético, esfregando suas têmporas que latejavam freneticamente.

Havia se passado uma hora desde que começara a estudar e nada do conteúdo que apresentava os diversos tipos de tecidos, desde os mais valorizados até os menos utilizados pelo mercado da moda, entrou em sua mente. Esta, cheia de questões que vinham rondando-a há pelo menos duas semanas sem parar, recusava todas as suas tentativas inúteis de fixar os nomes, os países de origens, as cores e etc, escritos em sua apostila e algumas anotações no caderno da faculdade de Moda. Começar a ver alguns vídeos foi uma solução que pensou que o ajudaria naquele momento onde até o som de sua respiração o distraia, todavia, cometeu um ledo engano e agora ali estava o jovem rapaz pensativo esticado desajeitadamente.

Um alguém surgiu no meio de seus pensamentos. E então ele sorriu quando este ganhou forma e passou a visualizar o rosto jovial por inteiro; os olhinhos pretinhos, os dentinhos da frente que eram um pouquinho mais elevados que os demais, o seu nariz que adoravelmente ficava franzido quando seu sorriso com um quê infantil se abria e parecia carregar toda a pureza do universo, os fios negros que pareciam extremamente lisos e macios ao toque e também a boca pequena naturalmente pintada de uma cor pêssego clarinha. Ele era lindo, realmente lindo. Podia passar horas o admirando que certamente não cansaria.

Entretanto, tão rápido quanto surgiu, essa imagem se desfez quando Jin lembrou que a única razão de saber como é o garoto que gostava, era porque o mesmo já tinha o enviado algumas imagens além das que ficavam exibidas em seu perfil e não por o conhecer pessoalmente. Infelizmente a realidade dos dois envolvia viverem em diferentes cidades e ambos serem dois universitários extremamente ocupados com seus afazeres, sendo um deles, seus estágios em suas respectivas áreas. Tais obstáculos normalmente seriam motivos de lamentos, mas o mais velho, apesar disso, não conseguiu por mais de uma vez se sentir triste com a situação. 

E daí? Onde histórias criam vida. Descubra agora