*Hendrick*
Ouço uma batida na porta da minha sala e autorizo vendo Carla entrar com alguns papéis em mãos e faço sinal para que se ela se sente.
- Desculpa, senhor. Só vim confirmar com você se esses documentos de quebra de parceria com Ricardo donovan estão corretos.
- Estão, pode enviá-los agora mesmo - eu já estava decidido sobre isso e ainda era pouco, estava de cabeça quente e doeu em mim ver Júlia chorar por causa de um mal caráter.
- Senhor, desculpe me meter aonde não fui chamada, mas Donovan me contou o ocorrido e pediu que eu conversasse com você e devo dizer que acho sua atitude um tanto imprudente - arqueei uma sobrancelha e levantei o olhar para ela.
- Oh! você acha? - perguntei sarcástico.
- Sim, não acho que deverias jogar tudo para o alto por causa daquela mulher.
- Oh! claro, agora com você falando comigo tudo ficou mais claro ainda.
- Sério? - perguntou animada.
- Deixe eu lhe dizer uma coisa, Carla. Imprudência para mim é ter que ouvi-la dizer como eu devo dirigir a minha empresa quando você é paga apenas para ser a minha secretária, se eu precisasse de algum conselho não seria o seu que eu buscaria - digo sério, eu não gosto de ser arrogante, mas isso aqui para mim é demais.
- Me desculpe, eu não quis- a interrompi, estava farto.
- Sim, você quis, agora saia imediatamente daqui e faça o que lhe mandei e não me olhe mais hoje, estou farto de você e se me olhar mais uma vez hoje eu a demito - ela apenas assentiu cabisbaixa e saiu calada.
Meu celular tocou e entrei no aplicativo de mensagens vendo que haviam mensagem da Júlia e de Renata, apenas ignorei Renata e entrei no chat da Maria Júlia.
"Você vai para a boate do Miguel hoje? é a festa de inauguração. Tô pensando na fantasia, o tema é anos 80/90. Por que ele não podia fazer algo normal em?" - Sorri bobo com sua indignação.
"Aí não seria algo feito por Miguel díaz, minha princesa. E eu quero ir combinando com você."
"nem pensar" - a resposta veio de imediato e abri a boca chocado.
"por que não? por favor, vamos juntos comprar no horário do almoço, beijo."
"eu disse nao"
"tchau querida, até breve, leve as meninas."
Voltei para meus afazeres esperando ansioso pela hora do almoço e mandei mensagem avisando para os garotos nos encontrarem em uma loja de fantasia.
Puxei a porta entrando pela loja e avistei Miguel e Peter conversando com as meninas em alguma conversa muito animada, haja vista que elas gargalhavam muito, depositei um beijo na mão de Júlia e cumprimentei as garotas.
- E aí? qual a ideia? - perguntei.
- Eu tenho uma incrível - Miguel foi o primeiro a dizer.
- Alguém que tenha juízo, por favor.
- Que tal vocês irem de bad boys? - sugeriu Júlia.
- Eu gostei da ideia - digo.
- Eu também, é bem a minha cara - Peter faz uma pose de bad boy e eu o imito fazendo as meninas gargalharem.
- Eu gostei também, mas queria mostrar uma coisa antes - Miguel piscou e saiu para o provador desfilando.
- Ele vai aprontar né? - perguntou Helena.
- É claro que vai, é o Miguel. - dissemos em uníssono e fomos todos vasculhar a loja esperando por ele.
minutos depois..
Miguel apareceu pela porta desfilando por nós vestido com uma calça leggin colada em suas pernas azul cintilante e com um mais rosa por cima com um decote em U, usava tênis com cores mescladas, misturados em rosa e azul e meias arco-íris, e na cabeça uma faixa rosa também.
o que diabos é isso meu senhor? parecia que algum arco-íris havia vomitado nele.
As meninas não se aguentaram caindo na risada enquanto ele desfilava pela loja como uma bailarina e nem eu e Peter aguentamos também, começamos a rir na mesma hora. Esse meu irmão é imprevisível.
- O que acham? eu quero ir assim essa noite - diz dando um giro em 360° para olharmos seu look.
- Você não vai assim não - digo rindo.
- O que?! porque? - ele realmente queria isso..
- É sua festa de inauguração, Miguel - diz Helena.
- Vocês são estraga prazeres - virou indo em direção ao centro da loja - Eu estou lindo, não estou? - perguntou as mulheres que estavam perto e logo assentiram sorrindo para ele.
- Eu tive uma ideia! - diz Ana e puxou as meninas para um canto e logo elas deram gritinhos animadas e se aproximaram.
- Vamos vestir vocês como super-herois da Marvel - Júlia diz pulando animada e nego no mesmo instante.
- Não, que isso mulher?! sou palhaço não- digo e ela se aproxima me beijando.
- Por favor querido - pede manhosa.
- Eu faço - digo, por fim.
- Eu também - Peter diz e vejo Helena o beijando.
Trapaceiras.
O Miguel nem precisa de muito para convencê-lo mesmo.
Elas nos deram as roupas e fomos para o provador nos vestir.
*Maria Júlia*
- Quando eles saírem vocês dão play na música ok - combinei com a moça da loja.
Peter e Hendrick iam se vestir de homem-aranha e deixamos deadpool com Miguel por nos lembrar um pouco sua personalidade autêntica e doida de ser.
Assim que eles saíram do provador começamos a rir, estava incrível e Material girl, da Madonna começou a tocar pela loja, já tinha poucas pessoas então estava mais tranquilo.
Assim que Miguel ouviu a música começou a dançar e os meninos deram de ombros dançando também junto com ele.
Ana estava filmando tudo para mandar para Marina e Carlos e pelo visto os meninos estavam se divertindo rebolando e se exibindo com suas fantasias.
Compramos nossas roupas, optamos por os meninos ir no estilo bad boy e nós três íamos usar uma roupa de couro preta apertada. O problema foi os três não quererem sair da fantasia na hora de ir embora e pagarem por elas saindo andando pela rua enquanto entrávamos em outras lojas comprando alguns acessórios. Diversas vezes eles foram parados pelas crianças na rua e tiravam fotos com elas, compraram até mesmo um carrinho de sorvete inteiro de um homem que estava vendendo e saíram distribuindo para elas.
São realmente os três patetas, mas pelo menos são os nossos patetas!
___________________________________________
Como que aguenta esses três juntos? meu Deus. 😂
essa balada gente.. vai render viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros
RomanceTodo mundo merece a chance de viver um amor clichê como nos livros, todos merecem uma nova chance de ser feliz novamente. Mas será que Maria Júlia Romano conseguirá se entregar ao amor depois de tantos traumas? ela será capaz de deixar o passado de...