Barulho ... uma pessoa a pensar que ia poder dormir até tarde ... Onde está a Bruna a estas horas ?!
"Desliguem a merda da música caralho" - gritou a rapariga de cabelos castanhos e olhos castanhos esverdeados de nome Bruna
Acho que falei cedo demais ...
Os meus olhos castanhos foram abertos e com muita dificuldade levantei-me, sai do meu quarto,descendo então as grandes escadas da casa. Fui em direção a cozinha e estava a Jéssica e a Cláudia a cozinhar e a cantar a letra da musica que se ouvia pela casa toda.
Passei a mão pelo meu cabelo encaracolado e sentei-me em cima da mesa observando-as .
Vi Sara a descer as escadas e ri baixo vendo a sua cara de sono.
Desculpem lá,nem me apresentei ....
Sou a Márcia(rapariga do meio) e estas são as minhas melhores amigas,Bruna ( rapariga da esquerda com cabelo liso), Sara (rapariga loira na direita),Jessica (rapariga de esquerda cabelo encaracolado ) e a Cláudia (rapariga da direita,morena).
Somos umas raparigas normais de 17/18 anos,bem na verdade não somos bem normais , mas ... vamos fingir que sim.
Estamos as 5 juntas desde a primária e nunca nada,nem ninguém nos conseguiu separar,somos como irmãs,cada uma com a sua pancada,mas sabemos viver muito bem com isso. Andamos na mesma turma,mas isso já outras coisas que vão descobrir ao longo deste história.
Bem,é tudoo...
"Desliguei a musica merda" - acho que ja sabem quem foi
VOCÊ ESTÁ LENDO
-My Mistake-
Fanfiction- "Cada toque ... cada beijo ... cada abraço ... cada palavra dita ... sim,eu sei que tudo isso é um erro ... o meu erro ... mas ... não o posso evitar" -