Gaman

2.3K 300 223
                                    

Oi meus xodós, essa one é curtinha, mas é muito especial pra mim, porque retrata algo que já vivi.

A quem vier: Obrigada por ler💜

❌Gatilho para relacionamento abusivo❌

❌Gatilho para relacionamento abusivo❌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaman

Park Jimin

Se você olhar minha vida de fora, com seus olhos, vai me dizer que é perfeita, e falando sério, parece mesmo, sou casado com o cara que namoro desde os 18 anos, médico rico, de família milionária, Park Seojoon, temos um apartamento lindo, com a melhor vista da cidade, a decoração interna é de se invejar, mas se eu fosse você, não me invejaria nem um pouco.

Seojoon adora me mimar, na frente de outras pessoas claro, porque em casa, sinto como se morasse no Alaska, ele sempre muito julgador, faz eu me sentir um réu eterno, nem lembro mais quando a vida era leve, vivo em constante tensão, qual a próxima vez que vou desagradá-lo? Tudo o que faço é ser uma peça de decoração, seu troféu, Park Jimin, o homem com beleza extraordinária, loiro, corpo delineado, educado e treinado para ser o esposo perfeito.

Formado em economia, dou consultoria para algumas famílias que não tem mais onde enfiar dinheiro, mas por algum motivo querem dobrar, ou até triplicar seus ganhos. Faço tudo com excelência, apesar de odiar meu trabalho, meu sonho sempre foi ser escritor, mas Seojoon achou que não era digno da sua família, onde todos tem posições muito importantes, e com o nome dos Parks a zelar, achei melhor aceitar economia, afinal ele me fazia feliz, certo?

Mas a pergunta principal era: Eu realmente estava feliz? Hoje, mais uma noite que Seojoon não voltou, apenas enviou uma mensagem de texto dizendo: "Cirurgia agora, não me espere acordado". Em alguma época eu ficaria orgulhoso por essa mensagem, meu marido está salvando alguém, mas agora, tudo o que penso é que ele está se escondendo no trabalho, para não chegar na própria casa e encontrar o frio que não causei, mas também não faço questão de aquecer.

Enchi minha taça de vinho, sentei no sofá em frente a sacada, apenas de robe, senti o frio cortante entrar, mas nada comparado ao meu coração, que estava realmente congelado, acendi um cigarro, feliz por ele não estar, Seojoon odeia quando fumo, mas preciso dessa sensação que a nicotina trás, aquela paz enquanto o mundo desaba a sua volta, e olha, que desastre.

Meu celular tocou, li o nome do meu marido no visor, demorei três toques para atender.

— Oi Seojoon — Não faço questão de demonstrar interesse faz tempo.

O outro lado da linha estava mudo, pelo jeito ligou sem querer, até quando ele não tem intenção, consegue tirar minha paz.

— Seojoon, Seojoon, Seojoon, está me ouvindo?

Nada, a chamada continuava contando os segundos no visor, eu até ia desligar, quando o que ouvi, me fez parar o dedo no meio do caminho para o botão vermelho.

Gaman - Oneshot - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora