A luz apagada
O rosto encerrado
O tempo chegou
A ferida aberta
O destino incerto
A porta fechada
O silêncio ensurdecedor
As lagrimas secam no rosto
Um coração partido
Noutro olhar o desgosto
Uma vela se acende
Um olhar que não entende
As lutas que foram travadas
Por dentro desse coração partido
E os sorrisos escondiam
Tantas dores tão profundas
E o coração escureceu
E a luta travada por dentro
Esse mesmo coração perdeu
Não houve pedido de desculpas
Apenas um vazio tão profundo
E a dor de um coração partido
Se apagou num segundo…Christopher Uckermann
Christopher me levou para conhecer cada cantinho desse lugar no qual fui obrigada a estar contra minha vontade, mas quando chegou na cozinha e vi o lindo bolo que era um dos meus preferidos, ataquei o mesmo e não estava nem aí para o que ele iria falar.
— O seu preferido, bolo de cenoura com calda de chocolate! — ele disse me observando. — A cozinha está toda abastecida meu amor, tem tudo o que a gente precisa.
— Já que não tem muito o que fazer, muito obrigada Ucker! — sorriu tímida.
— De nada princesa! — ele sorriu de volta, acho que não seria tão ruim assim ficar com ele.
— Você quer um pedaço? — ofereci.
— Não, eu prefiro fazer um misto e tomar com café.
— Então tudo bem. — dei de ombros voltando a minha atenção no delicioso bolo, Laurinha começou a mexer arrancando um sorriso bobo. — Você já acordou mamãe? É mamãe, eu acabei de acordar. — Imitei voz de bebê.
Christopher me observava enquanto conversava com a bebê, ele se aproximou e puxou uma cadeira sentando ao meu lado.
— Eu posso? — se referiu ao tocar na minha barriga, assenti a contra gosto.
Ele pousou uma das mãos em meu ventre e acariciou com leveza, Laura chutou forte na mão do pai e isso fez ele sorrir voluntariamente.
— Como eu chuto forte papai! — ele disse dando apertos de leve fazendo a bebê mexer mais ainda. — Dói quando ela chuta? — neguei levando outra fatia na boca. — É tão gostoso sentir ela mexendo dentro de você Dulce.
— Eu também acho bastante gostoso, ela fica ativa mais a noite, principalmente quando vou dormir e o pai dela chega perto. — Christopher ao se tocar que falava do Igor fechou a cara. — Eu não falei por mal, mas tambem você tem que entender que eu vou me casar com ele Ucker.
— Porque você continua com essa idéia chula de se casar com alguém que você não ama? Você sabe que não sente nada por ele Dul, você sabe que o seu coração pertence a mim. — ele me olhou sério. — Temos uma filha que em poucos meses vai nascer e eu não quero ficar longe de vocês, eu sei que eu errei e tudo mais, poxa eu te amo e você sabe dos meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)
Fanfiction🚫Continuação do primeiro livro, caso não tenha lido, ele se encontra na plataforma para assim ter o total entendimento e dar início ao segundo livro🚫 "Às vezes, preciso me lembrar da minha força. Preciso porque em alguns momentos ela parece despar...