A reunião havia começado novamente, dessa vez as acusações foram deixadas de lado e apenas a verdadeira situação do discutida, Wangji ainda manteve-se contrário a tudo que era dito assim como alguns líderes, Wei foi proibido de falar por Yewan, um pedido feito especialmente por Ling Yuo, a ômega detestava o fato de não ser a escolhida pelo alfa, e odiava mais ainda o fato do outro ser colocado sempre em primeiro lugar, Ruohan não perdeu nenhuma chance de provocar Wangji buscando um novo descontrole por sua parte, mas não teve muito sucesso, dessa vez tudo seguia calmo, pelo menos por enquanto.
— O Senhor Ruohan tem papéis de uma transição que foi feita, dando o ômega como sua propriedade — Lian Hua disse, mostrando o documento em suas mãos — Foi pago uma quantia realmente alta por ele, e não vamos ressarcir essa quantia tendo o ômega bem aqui em nossa frentes.
— Eu pago o quádruplo que foi dado a ele — Wangji fala — Até o quíntuplo se quiser.
— Senhor Lan, porque não podemos simplesmente devolver o ômega? — Yewan suspira — Não há porque gastar tanto dinheiro assim.
— Não existe a mínima possibilidade de eu deixar que esse homem — aponta para Ruohan — O leve para longe de mim, então, pagarei quanto for preciso.
— O problema é que não aceito um pagamento por minha compra, apenas a mercadoria — Ruohan dá de ombros — Ou é o ômega ou nada.
Wei se sente enojado pela forma que o alfa fala de si, como se ele não fosse nada além de um produto, nunca em sua vida se sentiu tão humilhado como agora, todos estavam dando o máximo por sua permanência mas o conselho estava do lado errado, a chances daquilo acabar mal eram altas.
— Eu o comprei, assinamos um documento que está registrado — sorri — É mais do que justo, eu ter minha mercadoria.
— Venda de ômega são proibidas, qualquer negócio feito ilegalmente deve ser desconsiderado — Mingjue se pronuncia — Essa compra que fez, pode ser considerada como algo que não existiu.
— O dinheiro já foi gasto e o acordo assinado — bate seu punho sobre a mesa — O ômega me pertence.
— Foi oferecido pagar um valor maior por sua possível perda — Meng Yao pontua — Você que está negando a receber.
A compra de ômegas havia sido extinta após várias mortes acontecerem, grande parte dos ômegas que eram comprados morriam por maus tratos ou terminavam na cadeia por matar seu comprador, essa história se repetiu por vários anos até que a organização de direitos pelos ômegas entraram na justiça, os dois últimos casos foram o de Wei e XingChen, pouco tempos depois a lei foi aceita pelo governo e a venda de ômegas proibida, mas ainda assim existia leilões ilegais que faziam vendas de maneira criminosas que aos poucos também foram exterminados.
— Eu não importo, uma vez que o acordo é assinado deve ser cumprido — olha para Wei — Ser descumprido o ômega deve ser colocado sobre custódia na justiça.
— O Senhor Wen tem razão — Yewan coloca-se de pé — Uma vez que o acordo está feito, ele deve ser cumprido, fora isso o ômega deve ser mantido preso até segunda ordem.
— Isso é bem simples de resolver, digamos a justiça como a venda aconteceu — Cheng dá de ombros — E antes que ameace falar sobre seus crimes passados, podemos afirmar legítima defesa, já que ele estava sendo coagido a fazê-los.
Ruohan não gosta do rumo que aquela história está tomando, ainda não quer desistir e ter que apelar para uma abordagem mais extrema, acredita que pode ganhar aquilo apenas com o conselho ao seu favor, por isso apenas mantêm a calma.
— Isso é irrelevante — diz calmamente — O acordo foi feito fora de seus territórios, além do mais ele é um ômega sem familiares vivos, o destino dele se chegasse a justiça seria realmente cruel. Apenas aceitem o fato que a melhor decisão é me entregá-lo, o dinheiro já foi gasto como eu mesmo disse, não existe nenhuma possibilidade de acordo aqui.
— Devemos concordar que tudo está a favor do senhor Wen — Lian Hua toma a frente novamente — Por mais que Wangji não deseje que Wei deixe as terras, temos que ter consciência que isso é o melhor, qualquer outra desfecho acabaria mal para os negócios e para os próprios Lan.
— E porquê? — Wei pergunta suavemente.
— Por que minha jóia preciosa, posso levá-lo à justiça afirmando ter roubado o ômega de outro alfa — ri suavemente — E ele seria condenado à morte.
De certa forma, a lei ainda beneficiava os alfas e o maldito Ruohan tinha total razão, Wangji poderia terminar preso se aquilo acabasse indo a o governo, e somente esse simples fato fez Wei recuar alguns passos para trás e repensar todo caminho que fez até ali.
— Então se eu ir com ele, nada acontecerá com Wangji? — havia um certo pesar em sua voz.
— Sim — Yewan sorri — Acho que até mesmo o ômega entendeu a situação aqui, acho que já temos uma decisão a ser tomada — se levanta — O ômega deve partir junto com Wen, esse é o veredito final desse conselho.
— Não! Eu não vou aceitar isso — Wangji também está em pé — Daqui ele não sai.
— Wangji — Wei toca seu ombro — É o melhor...
— Não Wei, eu não vou deixar você ir com esse homem.
Ruohan também está de pé, vindo em direção a eles, a intenção é pegar Wei.
— Apenas me entregue o ômega...
Antes que se aproximasse o suficiente, uma arma é apontada para sua cabeça e sua reação é fazer o mesmo.
— Mais um passo e estourou sua cabeça — Wangji tem seu dedo no gatilho.
— Não se eu atirar primeiro...
— Tente — Cheng diz, segurando uma arma.
O Wen olha ao seu redor e a uma situação realmente difícil ali, Wangji tem uma arma apontada para sua cabeça e Cheng também, um dos seus homens aponta uma arma para cabeça do ômega mas Xichen tem uma arma sobre sua cabeça, é uma pequena tenha de aranha, onde todos tem uma arma sobre sua cabeça e alguém definitivamente vai morrer primeiro.
— Wei Wuxian, nunca deixará essas terras — os olhos dourados brilham — Nem por cima do meu cadáver.
Antes que alguém possa dizer algo ou agir, a passos soando fora da sala, junto deles um som mais alto como o de uma bengala, cada vez mais o som aproxima-se e logo a imagem de Norami está surgindo através da porta. Suas roupas estão sujas, a um corte na lateral de seu rosto e machucados por seu corpo, sangue cobre parte de sua cabeça e barriga, um olhar calmo está sobre sua face.
— Ele tem razão — fala calmamente — Wei Wuxian não deixará essas terras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Counter - WangXian.
ФанфикABO - Omegaverse. Wei Wuxian é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado, perseguido por seus chefes se escondeu na pequena cidade de Gusu, onde trab...