𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 1 - "𝐔𝗆𝖺 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺 𝗇𝖺 𝗉𝗋𝖺𝖼̧𝖺."

1 0 0
                                    

Personagens:
Nayeon - Twice
Jennie - Blackpink
Julie -
Mãe de Nayeon -
Mãe de Julie -
(obs: talvez outros personagens apareçam, quando isso acontecer eu os apresento)
_________________________
- Ah, que saco não vejo a hora de ir embora. Diz Nayeon.
- Calma Nay! Depois dessa aula a gente vai embora, não precisa ficar fazendo drama. Diz Jennie enquanto ri da loira.
- Aí, que chata você. Ela debocha.
Logo o sinal toca e ambas saem correndo para fora da escola.
- Ei ! A ruiva chama a atenção da mais velha. Vamos dar uma volta na praça mais tarde?
- Hum, claro nini! Diz empolgada. Então nos vemos mais tarde, tchau.

*Quebra de tempo*
Passou um tempo, e finalmente chegou a hora de se encontrarem.
- Oi, Nayeon! Você chegou atrasada. Jennie diz chamando sua atenção.
- Eu sei, espera, não era hoje que o outono começaria? O céu está nublado, parece que vai chover... Disse a loira desanimada.
- Nossa, é mesmo. Que pena. A mais nova parece não entender.
- Foi você que me chamou. Você não olhou a previsão do tempo?
- E eu que levo a culpa Nayeon? nem vem com essa. Diz Jennie começando a se estressar.
E então, como o esperado as duas começam a brigar violentamente, e assim, a chuva começa.
- Ah, quer saber Nayeon? Eu cansei de você, você é ridícula.
- Eu também não te adoro, Jennie Kim.
- Então é isso, tchau. Nunca mais olhe na minha cara. Diz a ruiva saindo chateada, mas sem olhar pra trás.
Nayeon fica encharcada.

*Pensamento de Nayeon*
- Quem ela pensa que é? se acha tão importante, como se eu ligasse pra o que ela pensa de mim.
______________________________________

E realmente, ela ligava. Logo, começou a chorar enquanto as gotas de chuva caiam sobre sua cabeça, parecia tudo um pesadelo. Ou pelo menos, ela queria que fosse. Quando de repente...

-𝐅𝗈𝗅𝗁𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗼𝘂𝘁𝗼𝗻𝗼. | nayeon fic !?Onde histórias criam vida. Descubra agora