Oi gente só queria dizer aqui no começo os nomes das crianças o nome da menina é Sami e o nome do menino é Mika era só isso mesmo boa leitura para você ☺
Takemichi
Enquanto comíamos vejo alguém bater na porta então me levanto e vou até a porta e abri e vejo a Emma fico surpreso porque eu não tinha a visto desde que eu vim para o futuro então digo para ela entrar ela entra levo ela até a cozinha e Mikey a vejo e da um lindo sorriso e vai abraçar ela Mikey parecia muito feliz ela vai até as crianças com um sorriso no rosto e da um beijo na testa deles a Sami tava toda feliz mas já o Mikaela tava estranhando porque ele nunca tinha visto a Emma ela olha para mim e vem até mim.
Emma:a quanto tempo né takemichi ficou surpreso au me ver?._fala ela com um sorriso no rosto.
Takemichi:é que faz tempo que não te via então fiquei surpreso só isso._fala a respondendo.
Emma:ah e você tem vista a hina?-fala ela com uma cara meio triste.
Takemichi:não eu não tenho mais porque vocês não tem se falado?-fala curioso.
Emma:bom não faz tempo que a gente não se vê ou se fala-fala ainda com uma cara triste.
Takemichi:ah entendi espero que vocês se falem de novo emma-san-fala com um sorriso no rosto- você já comeu emma-san?.
Emma:ja sim takemichi mas me diz como vocês estão?.
Mikey:nos estamos ótimos só o Michi que não me deu mais-fala fazer uma cara triste e takemichi o chutou o pé de Mikey todo corado e Emma ria da situação.
Emma:haha bom eu tenho que ir.-fala emma
Takemichi:ah mais ja emma-san.fala takemichi
Emma:sim eu tenho um compromisso mais eu venho logo vistar vocês ta e essas coisas fofas também.fala emma
Takemichi:ta bom mas vem logo emma-san.
Mikey:tchau emma. Fala Mikey
Emma:tchau. Fala emma indo embora
Mikey
A emma vai embora e eu vou me sentar e takemichi também vem eu pego a comida e dou na boca da Sami e o takemichi da para o Micaela mas vejo que ele está com um cara pensativa_no que ta pensando Michi.-falo e ele me olha.
Takemichi:sabe Mikey a emma parecia triste quando falou da hina-fala preocupado.
Mikey:sabe Michi a emma gostava da hinata sabia.
Takemichi:oque!? Eu não sabia disso.- falou surpreso.
Mikey:é ela gostava e ainda deve gostar e sinceramente acho que a hinata também afinal ela ja ficou com a emma.
Takemichi:oque!? Isso quer dizer que hina me traiu com a emma-san! -fala ainda mais surpreso.
Mikey:é sim mas a emma ficou com outra garota também e parece que isso deixou a hinata triste e isso fez com oque elas brigasse e não fossem mais amigas.-fala dando um suspiro longo.
Takemichi:nossa coitada da hina mas se emma gostava dela por que ela fez isso?.
Mikey:e vocês acha que eu vou saber disso.
Takemichi:nossa mas tomara que elas voltem a ser amigas ou que se dem bem pelos manos.
Mikey:é tomara a emma gosta muito dela é não deixou de gostar eu acho.
Takemichi:acho que vou falar com hina.
Mikey:mais nem fudendo você não vai não-fala com ciúmes.
Takemichi:para de ciúmes Mikey é para ajudar a emma-san é também eu ainda posso ser amigo da hina fode-se se você vai ficar com ciúmes seu ciumento.
Mikey:sou mesmo ciúmento afinal oque é meu é só meu, é se você quiser ir pode ir lá com ela.
Takemichi:ainda bem que você sabe que é ciumento, é eu não sou seu,idiota.
CONTINUA...
Desculpa se tiver erro de escrita, é eu não revisei então provavelmente vai ter só para avisar, eu acho que vai demorar para postar o outro capítulo, ,só isso beijos meus😘👋e são 648 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o chefe da bonten é apaixonado por mim /mitake
Fanfictiontakimichi éra um garoto de 26 anos ele trabalhava em uma locadora ele viajava para o passa do e quando voltou para o presente ele tinha uma dívida de 800.000.000 oq será que vai acontecer só lendo para saber essa é minha primeira fanfic então me des...