Sarah pov
É complicado não saber exatamente como começar a explicar a dinâmica da minha vida, mas vou ser mais direta começando com o básico.
Sou Sarah Walker, 20 anos, moro em Los Angeles, vivo, ou melhor, sobrevivo usando o meu corpo como ferramenta de trabalho para conseguir me manter aqui, dançando para velhos babões em uma boate.
Mas, para realmente começar, com os meus 16 anos de idade eu fugi de minha casa em Chicago, onde morava com meus pais e minha irmã.
Lá era um inferno completo, Madson sempre foi a preferida de meus pais enquanto eu fazia o papel de invisível naquela casa, talvez por eu ser a mais velha? Tanto faz também, 2 anos de diferença.
Eu sempre fui apenas uma empregada para eles.
Nunca mudou, e a cada vez eu me cansava mais.
Tudo aconteceu numa tarde de sábado quando eu estava treinando uma coreografia de dança em frente a tv, até ver a imagem de minha mãe aparecendo junto a Madson na sala.
Ela gritava comigo mandando eu ir arrumar o quarto da minha irmã, e a mesma sorria sínica enquanto me via passar toda aquela humilhação .
Flashback on
— SARAH, VOCÊ É UMA COMPLETA VAGABUNDA! EU NÃO HAVIA MANDADO ARRUMAR O QUARTO DA MADSON?!
Eu estava paralisada.
— RESPONDE SUA PIRANHAZINHA DE MERDA! - Ela voltou a gritar -
- Sim! - Mesmo amedrontada eu a respondi.
— E O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AÍ DANÇANDO QUE NEM UMA PUTA EM FRENTE A TV?! - Ela pergunta, mas me sinto incapaz de formar uma resposta naquele momento -
— E-eu... - Sem nem conseguir me pronunciar eu corro em direção ao meu quarto logo trancando a porta ao mesmo tempo em que senti lágrimas escorrerem por todo o meu rosto, e em um impulso meu corpo escorado na porta recai fazendo com que eu pudesse fraquejar ali mesmo -
Depois de chorar por um longo tempo enquanto ouvia minha mãe quase quebrar a porta batendo e gritando meu nome, eu deslizo a mão pelo meu rosto na tentativa de impedir que as lágrimas continuassem a cair e de repente tomo uma decisão que virou minha vida de cabeça para baixo.
— Eu não posso e não vou mais ficar aqui.
Digo para mim mesma enquanto me levanto enxugando novamente as lágrimas que insistiam em continuar caindo e começo a juntar minhas coisas já decidida do que iria fazer.
Após pegar tudo o que me restava naquela casa, pulo a janela que felizmente não era tão alta e saio batendo perna pelas ruas molhadas de Chicago devido a forte chuva que caia aqui.
Flashback off
O dinheiro que eu tinha era o suficiente para que eu pudesse sair de lá, já que eu trabalhei num restaurante por um tempo e sempre guardava o meu salário.
E foi dessa forma que vim parar em Los Angeles, fiquei por um tempo morando de favor na casa de uma amiga minha que havia se mudado pra cá, a Emma, que também trabalha na boate, e após um período eu consegui alugar a casa onde moro atualmente.
E até que aqui nem é tão ruim como eu pensei que seria, arrumei um trabalho, se é que eu posso chama-ló assim, como stripper e consigo me manter.
Sempre gostei de dançar e confesso que sou ótima nisso.
Faz uma semana que terminei minha faculdade de administração e já coloquei currículo em alguns lugares por aí, porque mesmo que eu ame a dança, me sinto suja sensualizando para todos aqueles velhos enquanto os mesmos me olham de forma maliciosa me causando um forte nojo.
Neste momento estou sentada em meu sofá enquanto observo os grandes prédios e carros se movimentando através de minha grande janela até que ouço o telefone tocar, o pego em minhas mãos logo o atendendo.
- Olá, Senhorita Walker?
- Olá, eu mesma!
- Aqui é a empresa Torres do Canadá, recebemos o seu currículo e queríamos saber se aceita vir trabalhar conosco. O que me diz?!
- MEU DEUS, é claro! Eu aceito sim, com certeza!
Pulei do sofá ao ouvir o que o homem disse à mim e com toda a animação o respondi confirmando que iria trabalhar em sua empresa.
finalmente um emprego plausível.
- Ok, fique tranquila que nós iremos arcar com todos os custos de sua viagem! Seu voo está marcado para amanhã mesmo, às nove e meia. Até mais Srta. Walker! - Dito isso eu confirmo, agradeço e encerro a ligação -
A ansiedade e o nervosismo tomavam conta de mim então logo fui ver minhas coisas pra arrumar minha mala até ouvir novamente o barulho do telefone.
Pego e vejo que era Emma ligando, atendo e já ouço sua voz animada no telefone.
- Sarah? Está aí?
- Oi, Emma, estou sim! O que houve?
- Nada, não houve nada amiga. Apenas liguei pois queria conversar com minha stripper favorita!
- Então...,sobre isso, precisamos conversar!
- Sarah, o que aconteceu, hein?
- Fui chamada para trabalhar em uma empresa no Canadá e já estarei indo amanhã mesmo!
- COMO É QUE É?! - Emma berra fazendo eu levar um leve susto -
- Amiga, se acalma!
- "Amiga, se acalma" - Ela tenta imitar minha voz e falha miseravelmente me fazendo rir -
- Sarinha? Vai me abandonar assim?
- Você como sempre nem um pouco dramática.
- Com quem eu vou me apresentar agora? Hein? Quem vai julgar os boys estranhamente lindos que eu pego? Meu Deus, Sarah, você vai fazer muita falta aqui!
- Você não precisa de mim para se apresentar, é ótima em carreira solo, e enquanto aos seus boys feios, você pode mandar foto pelo celular que eu julgarei com muito prazer, fora que eu vou te chamar pra me visitar e te ligar também. Agora se me der licença eu preciso fazer minhas malas e depois acertar as coisas com o Henry! - (nosso patrão)
- Ok, mas você não tem sentimentos! - Emma murmura visivelmente irritada -
Encerro a ligação aos risos pela reação dela com a notícia.
Vou sentir muita falta da Emma e de seus conselhos maravilhosos para não dizer outra coisa.
Já era noite e a lua era a única coisa que iluminava meu quarto, e com a ansiedade me consumindo por inteira eu resolvi ir dormir para que assim o dia seguinte chegasse logo.
🚨
Os capítulos disponíveis aqui são apenas uma degustação, pois a partir de hoje a história completa está na Dreame!
A Dreame é um aplicativo de leitura que está disponível de graça para baixar na Plays Store e Apple Store.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSION (DEGUSTAÇÃO)
Romance🚨 Esta História é um Dark Romance 🚨 Em um livro onde uma mulher que trabalha como stripper recebe uma oportunidade de emprego numa das maiores empresas do Canadá, e lá encontra um karma no corpo de um homem que tinha de tudo para bagunçar por comp...