Kyle
Kyle vivia com a sua família nos EUA até completar os seus 15 anos. Nessa época ele era um menino "normal", sem perturbações, com vários amigos na escola e podia dizer que tinha os melhores pais do mundo, porque estes apesar de só voltarem à noite para casa, faziam tudo pelos seus filhos (Kyle e David) e sempre tentavam ter algum tempo para participarem nas brincadeiras dos mesmos. Kyle podia dizer que vivia uma vida tranquila, feliz e sem grandes preocupações até algo inesperado acontecer com a sua família, deixando-o traumatizado e transtornado para o resto da sua vida.
O seu irmão David era 5 anos mais velho que ele e era o seu melhor amigo e companheiro das suas brincadeiras/aventuras meio malucas. Muitas pessoas conhecidas e amigos dos seus pais comentavam entre eles que era uma sorte terem filhos tão unidos nestes tempos, pois cada vez mais havia a existência de ódio e egoísmo entre irmãos e famílias.
Kyle deixou de ter uma família e um melhor amigo aos seus 15 anos, e foi a partir desse momento que no seu interior começou uma guerra constante entre ser uma pessoa "normal" e ser um psicopata. Ele tinha começado a namorar uma rapariga que era 1 ano mais velha que ele e que não tinha muitos amigos na escola, mas para Kyle isso não importava. Kyle ficou fascinado pela rapariga que passava as aulas a desenhar facas e armas que via nos jogos que jogava no pc ou que via em revistas ou noticiários. Para Kyle isso era algo diferente, misterioso e engraçado ao mesmo tempo, fazendo com que ele todos os dias fosse sentar na mesa ao lado dela e perguntasse que arma era aquela e porquê aquelas cores que ela tinha escolhido para uma determinada arma. A mesma no início achou estranho a curiosidade repentina do rapaz pelos seus desenhos e pelo os seus gostos, até porque ela vivia no seu mundo isolado no qual ninguém se atrevia a passar ou simplesmente incomodar, isto provavelmente por terem receio da mesma devido aos seus desenhos e aspeto meio gótico mas que para os olhos de Kyle era um aspeto cativante e bonito.
Depois de 1 mês, kyle já estava a namorar com ela e já faziam uma vida a 2 como se fossem um casal adulto. Ela passava quase todas as noites na casa dele e aos fins de semana iam sempre passear e comer fora e se num fim de semana não estivessem com disposição para ficarem em passeios, simplesmente ficavam em casa do Kyle a namorar e a passarem tempo juntos. Quem olhava para os dois percebia logo que ambos eram apaixonados um pelo o outro e que apesar de terem apenas 15 anos, já se previa que iriam ser daqueles poucos casais que viviam até à idade idosa ou que ficavam juntos e com bastante amor entre eles por muitos anos das suas vidas.
Depois de 9 meses de namoro entre o Kyle e a rapariga estranha da escola, houve uma grande confusão entre os mesmos acabando por envolver drasticamente a família do Kyle. Num fim de semana que supostamente seria um dia normal, a namorada do Kyle finalmente ganhou coragem e levou uma arma silenciosa dentro da sua mochila que ia levar consigo para a casa do seu namorado para que acabasse logo com o sofrimento de não ser aceite pela família do mesmo. Ela planeava principalmente matar o irmão de Kyle por este nunca lhe ter respondido às suas mensagens no insta, nem mesmo um olá e com o tempo foi guardando rancor pelo mesmo porque ela era namorada do irmão dele e na cabeça dela, supostamente ela devia ter uma relação inseparável com o irmão de Kyle e com os seus sogros, mas infelizmente ela não conseguiu cativar mais ninguém sem ser o próprio Kyle e isso para ela tornou-se uma guerra aberta e uma oportunidade para utilizar alguma faca ou arma nova que recentemente tivesse adquirido.
Ela desde de nova teve sempre uma paixão doentia por facas/armas e pelos jogos onde as mesmas eram incluídas e secretamente comprava e colecionava um montão de armas e facas no seu quarto e por isso, nunca tinha levado ninguém para a sua casa, nem mesmo o seu atual namorado. Nesse dia ela foi para casa do Kyle e agiu naturalmente apesar de estar bastante eufórica pelo terror que ia causar na família que era umas das mais poderosas e ricas do país. Ela nem acreditava que finalmente iria realizar algo que conseguisse destruir a família que ela tanto desejou que fosse a dela...ela só estava à espera do momento mais apropriado para tirar a arma da sua mochila e para de seguida dirigir-se apressadamente para o quarto do irmão do seu namorado que em breve minutos ficaria com o papel de ex namorado. Quando Kyle lhe disse que precisava de ir tomar um banho antes de irem jantar fora, ela viu a oportunidade perfeita para matar o seu irmão e consequentemente os seus sogros por nunca a terem aceitado da maneira como Kyle aceitou-a desde da primeira conversa que tiveram na escola.
David estava deitado na sua cama a ver uma série na Netflix quando de repente vê a namorada do seu irmão a entrar no seu quarto com uma arma apontada para ele e com um sorriso psicopata que ele nunca tinha reparado, mas rapidamente percebeu que as coisas iam ficar muito feias quando a rapariga que estava com uma arma na mão começou a rir de uma forma maluca que ele só tinha assistido nas suas series que tanto amava ver. Ela rapidamente parou o riso e trancou a porta do quarto do mesmo quando percebeu que David estava a levantar-se da cama já com as mãos no ar e a tentar aproximar-se dela de maneira a acalmá-la.
- Ei, onde pensas que vais David? Achas mesmo que eu vou dar-te uma oportunidade para viveres sendo que tu sempre ignoraste as minhas mensagens e as minhas conversas que eu tentava ter contigo quando ficávamos a sós? -disse com um ar bastante divertido.
David estava muito assustado com o final que podia acontecer naquele quarto, mas mesmo assim não se deixou ficar calado e decidiu tentar ganhar tempo através da manipulação.
-Podemos falar, não achas? vamos conversar agora, prometo que vou ouvir tudo o que tenhas para me dizer e que nunca mais vou ignorar-te, mas por favor abaixa essa arma.
- Eu sei que não queres fazer nada disto, só estás zangada com as pessoas, mas isso vai passar...basta desabafares com o Kyle, ele de certeza que vai ouvir-te e vai arranjar uma solução. - Não faças nenhum disparate que depois vais te arrepender. - disse com a voz trémula.
O irmão de Kyle já não sabia o que dizer e também nem estava com disposição para brincadeiras de malucas.
Ela já estava farta de falinhas mansas e por isso já não estava com paciência para continuar a ouvi-lo. - Elevou a voz de um tom bastante autoritário e que dava medo até aos homens que pertencessem a uma gangue, esquecendo completamente que o wc era bem perto do quarto do David e que provavelmente Kyle conseguia ouvi-la.
- Opa pensas que eu sou parva ou quê? Sei muito bem o que estás a tentar fazer, mas garoto-te que nem vale a pena estares a gastar as tuas últimas palavras não achas? Devias ficar sossegado e calado!
Logo de seguida ouviu umas batidas na porta e preveu que fosse o Kyle até ter a confirmação que era mesmo ele quando ouviu a sua voz por detrás da porta enquanto tentava abrir a mesma.
- O que se passa David? Porquê que a minha namorada está no teu quarto aos gritos contigo? Irmão fizeste algo a ela? Kyle estava confuso e bastante preocupado com o irmão que estava preso no quarto com a sua namorada que ao seu ver estava muito zangada com algo que o seu irmão fez a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um assassino?
Mystery / ThrillerKyle é um homem transtornado com episódios psicopatas e que adora provocar sofrimento às outras pessoas. Ele tornou-se no homem que é hoje em dia por causa da morte do seu único irmão. Kyle é um homem bondoso e extremamente prestativo aos olhos dos...