Paixão e suas consequências

360 26 4
                                    

ฯ devo continuar?

ฯ falando nisso, comentem qual das ones vocês querem continuação 

__________________________________

*_*_*_*_*

| Pov's Soojin |

Aqueles olhos grandes que me faziam derreter por dentro estavam totalmente focados em mim enquanto eu esperava a primeira camada de bolo ficar pronta. Eu estava em um programa de tv culinário há algumas semanas e hoje era a grande final, só havia sobrado eu e minha concorrente Miyeon, que por algo motivo me odiava bastante, acho que ela acabou levando isso muito a sério. 

Mas de qualquer forma, assim que pisei aqui pela primeira vez nem queria tanto assim ganhar, eu só queria aquela mulher maravilhosa que ganhou meu coração assim que a vi, mas infelizmente acabei descobrindo que ela era uma das juradas, e isso não iria acabar bem.

* FLASH BACK ON *

- Mãe, pela centésima vez, eu já disse que eu estou bem - afastei o celular do meu ouvido quando ela começou a gritar - Tá, ok, tenho que ir, já vamos entrar ao vivo, tchau, te amo.

Desliguei o aparelho e o guardei dentro da minha bolsa, e poucos segundos depois uma moça que parecia trabalhar nos estúdios a pegou, talvez tivesse a levado para algum camarim ou coisa assim, mas não me importei por causa da adrenalina de estar ali finamente realizando meu sonho.

Fiquei atrás dos outros doze concorrentes esperando nos chamarem, e nesse meio tempo a mesma moça de cabelo preto que me rondava sempre que eu vinha fazer os testes e gravar algumas coisas passou por mim me comendo com os olhos mais uma vez. Pelas minhas contas aquela era a décima vez que aquilo aconteceu e por coincidência era meu número da sorte.

Olhei para frente e percebi que ainda iria demorar alguns minutos antes de começar o programa, então por impulso fui atrás da mulher que pelo o que pude ver estava fazendo seu caminho até um tipo de lanchonete que tinha ali.

- Eii, por que não me chama logo pra comer alguma coisa ao invés de me comer com os olhos? - ela parou de andar e se virou, pude notar suas bochechas coradas. 

- Não estava te comendo com os olhos, só estava admirando uma bela vista. - agora quem tinha as bochechas coradas era eu. - Me chamo Soojin, posso saber o nome da minha admiradora secreta mas não tão secreta assim?

Claro, Yeh Shuhua, às suas ordens. - ela deu um riso fofo e estendeu sua mão, quando a mesma encostou em mim meus pelinhos do pescoço se arrepiariam. - Infelizmente eu tenho que ir agora, mas aqui tá meu número caso você queira sair um dia desses. - ela tirou uma caneta que estava prendendo seu coque e escreveu em um papel que tinha no meio do corredor. 

Ela me entregou o número e eu mordi o lábio inferior me segurando para não me atirar para cima dela desde o momento em que seus cabelos depositaram em seu ombro quando ela tirou a caneta. 

Desfiz minha expressão quando uma moça veio até mim dizendo que estava na hora da gravação,  fiz questão de entrar no set com o pé direito, aquela sensação era única. Todos nos posicionamos atrás de nossas bancadas e o apresentador anunciou que a tarefa de hoje seria apenas para cada um ir se soltando e que não teria nenhum eliminado.

Algumas horinhas haviam se passado e eu já estava em casa, me lembrei num passe de mágica do número daquele morena e o disquei, ela atendeu na hora e combinamos de nos encontrar naquele mesmo dia.

* FLASH BACK OFF *        

E foi assim que começamos esse lance, no terceiro encontro havia me dado conta de que estava perdidamente apaixonada por ela e que era recíproco, mas infelizmente nem tudo é perfeito, um pouco pra frente acabei descobrindo que ela era uma das juradas do programa que eu iria participar e isso claramente ia dar merda.

Depois de tanto pensar decidimos manter segredo, aliás, o que ninguém sabe ninguém estraga. E até agora estava funcionando, já fazia três meses que estávamos juntas e depois de hoje finalmente não teríamos mais que nos esconder. 

Saio dos meus pensamentos quando o forno apita indicando que o bolo estava pronto.

ONE-SHOTS SOOSHUOnde histórias criam vida. Descubra agora