mais um dia de treino daqueles

95 1 0
                                    

Lá estava eu mais uma vez praticando meus treinos para meu próximo campeonato estadual pois quero ir pro brasileiro neh, não custa sonhar, esqueci de falar sou praticante de artes marciais desde criança e também estou treinando para a faixa preta ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu mais uma vez praticando meus treinos para meu próximo campeonato estadual pois quero ir pro brasileiro neh, não custa sonhar, esqueci de falar sou praticante de artes marciais desde criança e também estou treinando para a faixa preta minha meta neh gente....
Como ia dizendo estava treinando alguns golpes pra poder aumentar minha velocidade e não apanhar no tatame kkkkkk.
Mas nem percebi meu moreno lindo e gostoso me observando de longe, por que ele sabe que se me irritar apanha brincadeira sou da paz kkkkk
Sabe amor eu amo te ver treinar e se dedicar antes de uma competição, mas precisa ser até as 23h?- ele me perguntou enquanto me via desferir um chute no saco de pancada
Mas amor o campeonato estadual está próximo e você o quanto eu quero ir pro brasileiro neh 🥺 - falei enquanto desferia 3 kizame no saco de pancada novamente..
Ok compreendo e estou do seu lado ❤️, mas sabe estou vendo aqui o quanto você está tensa, deixa eu te ajudar a relaxar hum?- ele disse isso no meu ouvido enquanto me abraçava por trás me fazendo arrepiar toda
Huuum pode ser- falei enquanto me virava e passava meus braços em seu pescoço, precisei ficar na ponta dos pés pq o mísera é muito alto affs...
Quando menos percebi minhas pernas já estavam enlaçadas em sua cintura e senti meu corpo ser prensado contra a parede enquanto ele beijava meu pescoço deixando mordidas e chupadas um tanto forte eu já estava indo a loucura e ia que ele nem estava me tocando totalmente hein....
Logo depois sinto minha boca ser invadida pela boca dele nossas línguas parecia estar em uma guerra pra ver quem estava estava no domínio, que com certeza perdi...
Logo depois sinto ele apertando a minha bunda com força me fazendo gemer durante o beijo que aos poucos foi ficando cada vez mais quente, sentia ele chupar a minha língua de forma obscena, isso estava me deixando louca já queria sentir ele dentro de mim...
O beijo foi cessado devido a maldita falta de ar e ele foi me dando vários selinhos entre meu queixo e minha clavícula...
Huuuuum a- amor por favor - falei enquanto ele simulava algumas estocadas com aquele pau grande dele
Por favor o que bebê? - ele me perguntou enquanto continuava chupando meu pescoço
Preciso de você agora- praticamente implorei por ele
Precisa de mim onde hum?- ele quer me fazer implorar mais só pode e é o que vou fazer pois não estou aguentando mais
Quero você dentro de mim indo bem fundo por favor- implorei mais uma vez...
Em uma velocidade que nunca vi antes sinto ele me por no chão e tirar meu shorts e levantar minha blusa enfiando sua mão por baixo do meu top e apertando meu seio com um pouco de força....
Aaaiiin por favor amor entra- pedi mais uma vez e senti ele me dar vários tapas forte na minha bunda.
Palavra errada bebê como deve me chamar?- ele me perguntou e deu mais um tapa na minha bunda, toda vez que vamos fazer isso eu devo chama- lo de Daddy.
Huuuum por favor Daddy me fode.- implorei de novo e senti ele por minha calcinha de lado e por só a cabecinha do pau dele pra me deixar mais molhada do que já tava...
Huuum como foi uma boa menina vou te dar o que tanto quer- ele falou isso enquanto entrou com força na minha bucetinha apertada...
Ele nem teve piedade já foi metendo com força e cada estocada eu sentia que iria gozar...
Ele foi metendo e beijando meu pescoço deixando sua marca em mim e suas mãos foram pra minha cintura onde ele estava apertando pra manter o controle....
Aaaaah mais rápido- quase não conseguia falar pois só saia gemidos altos de meus lábios. E assim ele fez aumentou a velocidade e estocando cada vez mais fundo e forte já estava chorando de tanto prazer e em mais uma estocada funda senti ele acertar o meu ponto G e acabei gozando forte em seu pau e mais algumas estocadas ele gozou em vários jatos dentro de mim me fazendo gemer manhosa.
Pode sentir escorrer entre minhas pernas que não estava mais sentindo por que um certo alguém não teve dó de mim kkkk
Huuuum amor me carrega? - pedi por que realmente não consigo andar mais
Claro kkk bebezona- o filho da puta teve a ousadia de me zoar mesmo kkk e fomos tomar um banho e de lá fomos dormir por que não aguento mais kkkk. Amanhã vou tá sem andar puta que pariu

contos de uma pervertida 😈Onde histórias criam vida. Descubra agora