Sinto muito, eu não sou perfeito

66 17 1
                                    

Notas do Autor

Oieeee pessoas lindas 💞💞💞

Eu escrevi essa oneshot a um tempinho e finalizei ela hoje. Essa pequena e singela história é inspirada nas fanfics das minhas talentosas e incríveis amigas.

Só tenha a gradecer por tê-las na minha vida e pelo prazer de ler cada uma de suas fics.

Dedico essa história a vocês e aos meus leitores.

Um grande abraço e uma ótima leitura! 💖

∻➶♡➴∻

INUYASHA

Estou dentro do poço, nesse lugar frio, encostado em uma de suas paredes e sentado no chão de terra. Já faz três longos dias que não vejo a Kagome, mas apenas dois segundos em que não penso nela. Nossa última conversa foi dolorosa.

Seus gritos e sua lágrimas, não saem da minha mente. Nós brigamos, outra vez pelos mesmos motivos, mas ainda ouço suas palavras como lâminas cortando o vento.

- "Eu não quero ver sua cara, Inuyasha! Me deixe em paz!" - brandou.

O meu mundo de repente, ficou grande e sombrio.

Estou cansado de ouvir os protestos e reclamações de Miroku, Sango e Shippo - eu sei que eles têm razão. Tudo aconteceu depois que os coletores de alma da Kikyou, apareceram para me chamar ao seu encontro, no exato momento em que estávamos todos juntos almoçando.

Mas desta vez, eu não fui.

Eu não amo Kikyou. Não mais. Pois, com o tempo eu compreendi que havia buscado afeto na pessoa errada. Hoje apenas sinto uma culpa corrosiva pela sua morte, por sua dor e solidão. O peso disso me afeta profundamente. O que um dia pensei que por ela pudesse ser amor, descobri que aquele sentimento, não é o mesmo que tenho por Kagome.

Por ela, é inigualável.

Toda vez que surge a oportunidade, eu não consigo dizer que a amo. Que amo Kagome. Sinto arrependimento pelas palavras não ditas. E apesar de não conseguir falar, passo o resto do dia repetindo-as silenciosamente. Eu tenho vergonha da minha fraqueza. Um homem deveria ser capaz de mostrar o quanto ama uma mulher.

Não consigo dizer em voz alta.

Não digo nada.

Tenho prazer em sentir seu cheiro, seu calor, seus toques. Quando não estou com ela, encontro a dor por estar sozinho. Todos esses sentimentos e emoções são reais demais.

É por isso que estou escrevendo esta carta.

Porque eu amo Kagome.

Coloco tudo que eu consigo em um papel branco, usando um tipo de item que sai uma tinta preta. Ela chama isso de caneta. Faço o melhor que posso. Eu quero falar, mas tenho medo demais para fazê-lo. Quando a conheci, achei que fosse uma coisinha frágil, alguém que precisava apenas proteger, mas agora percebo que me enganei. Ela é a mais forte de nós dois.

Sinto uma dor opressiva no peito. Quero muito correr até atravessar para a outra era e abraçá-la, mas hoje, fui condenado a sofrer com sua ausência. Estou assombrado pela possibilidade de perdê-la para sempre. Eu não conseguiria suportar isso.

Só de pensar minha garganta seca.

Todas as coisas a minha volta lembram Kagome. Seu cheiro está impregnado na minha roupa, no ar dentro deste poço e em todo o lugar. Ela ocupa cada espaço dos meus pensamentos. Tenho a pura necessidade de estar ao seu lado, agora e sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sinto muito, eu não sou perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora