21 - A CONVERSA (Sariette)

1.7K 160 14
                                    

____________________________________________________________

Eɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ɪssᴏ ɴᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀ

Durante uma conversa com a Carla, Sarah acaba falando a verdade. Juliette após descobrir, vai atrás de Sarah para se resolverem.
____________________________________________________________

____________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________________________

Pov Juliette

- O...Oi, Sarah. - Disse hesitante na frente da sua porta.

- O que veio fazer aqui? Já não basta ter me humilhado uma vez? - Disse ríspida.

- Não, eu vim conversar com você. Carla não quis te humilhar, ela não sabia de nada muito menos eu, Sarará.

Ela riu irônica empurrando a porta para fechar.

- Espera, deixa eu falar só alguns minutos com você. Prometo não me alongar. - Pedi quase implorando e ela me permitiu entrar.

Passei rapidamente pela porta antes que ela voltasse atrás e me sentei na sua cama, sabendo que estava em um território inimigo, o qual eu e meu coração eram os meus principais vilões.

- Fala logo, Juliette. Estou cansada.

- Ok, e...eu tive orgasmos múltiplos na nossa noite de amor. - Disse baixando a cabeça.

- O que? - Ela disse meio atônita.

Agora que havia começado a me humilhar, não pararia tão cedo. Ela precisava me ouvir.

- Sim, f...foi a melhor noite de sexo da minha vida. E não pense que estou aqui para conseguir um pouco mais da sua atenção e carinho, eu só não quero que leve em consideração o que está garota com quem ficou disse para você.

- Você está brincando comigo, Juliette?

- N..não. Eu juro que é verdade. - Disse me levantando e andando nervosa de um lado para o outro no seu quarto. - Você é carinhosa, atenciosa e sabe o que fazer para dar prazer. A garota talvez tenha tentando te atingir para chamar sua atenção ou talvez vocês não tenham tido compatibilidade na cama, mas não deixe que essa opinião estrague sua autoestima.

Ela olhava para mim com aquele olhar de sempre, o que vinha sendo cada vez mais frequente nesta última semana. Então, melhor mesmo era me retirar.

- Bom, eu vou indo Sarará. Espero ter te ajudado em algo. Boa noite. - Disse rápido e saindo do seu quarto antes que ela voasse no meu pescoço.

VOCÊ PERTENCE A MIM | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora