Punição

1.1K 32 10
                                    

Christopher estava no escritório de sua casa fazendo uma reunião online, ele era dono de uma empresa de negócios.
Felix abriu a porta do escritório de Chris sem saber que o namorado estava em uma reunião, ele ao ver isso começou a rebolar para seu namorado.
Chris olhou para o namorado com um olhar muito sério, a reunião ainda não havia acabado e Felix depois de fazer isso foi para a sala ver um filme.

Assim que a reunião acabou Chris saiu do escritório e viu seu namorado na sala.
Ele então o pegou e o colocou em seu ombro dando um tapa na bunda de Lix. Ele sobe as escadas e vai até o quarto onde eles fazem.

Chris chamou seus outros dois namorados, Hyunjin e Changbin, eles iam dar uma lição em Felix já que fazia um tempinho que ele não se comportava do jeito que os Daddys queriam.

Chris tirou a calça e box que Lix estava usando e amarrou as mãos de Felix e Hyunjin amarrou os pés de Lix na bondage que tinha na cama.

Changbin colocou um vibrador que vinha com controle de vibração em seu pau. Hyunjin colocou uma mordaça na boca de Felix e uma venda em seus olhos. Chris deu 5 tapas em cada lado das coxas de Felix e Changbin aumentou um pouco o vibrador.
-Hyunjin: Estou excitado vendo essa cena, Felix poderia nos chupar
-Chris: Irei soltá-lo então.

Chris desamarra Felix.
-Chris: Ajoelhe-se aqui.
Chris apontou o lugar que era perto da cama e Lix obedeceu e Chris amarrou as suas mãos para frente.
Chan tirou sua calça e sua box mostrando seu caralho grande e grosso.
-Chris: Começe a chupar, faça um bom trabalho ouviu pequeno.
Lix começa a dar algumas lambidas no pau de seu Daddy, e logo começou a dar beijinhos e então colocou a sua boca no pau de Chan e começou a fazer um trabalho gostoso.
Chan segurava o cabelo de seu menino com muita força, Hyunjin pegou um chicote e começou a chicotear Felix, enquanto Changbin aumentava a vibração do vibrador que estava no pau de Lix.

Logo em seguida Chan goza na boca de seu namorado com abundância sujando o rostinho de Lix, então ele engole tudo com vontade.
Changbin tira sua calça e box e senta na cama para Felix poder lhe chupar.
Felix vê o pau grosso de Changbin e começa a morder os lábios.
-Changbin: O que você está olhando? Comece logo.
Felix então o obedece e começa a chupar o pau de Seo, Changbin segurava  cabelo de Lix com força e dando tapas em seu rosto, Seo estava muito excitado.
Changbin logo goza na boca de Felix e o loirinho engole tudo.

Chris, Changbin e Hyunjin sentam na cama e Felix ainda continuava ajoelhado.
-Hyunjin: Você ultimamente está tão desobediente.
-Felix: Desculpa.
Felix falou com a cabeça baixa.
Changbin puxa o cabelo de Felix para trás e começa a dar sequências de tapas em seu rosto.
Hyunjin e Chan faz o mesmo.
Os olhos de Felix já estavam lacrimejando.
-Chan: Você quer mais né.
Felix assentiu com a cabeça.
Chan deu tapas fortes no rosto de Felix e Hyunjin mandou o chupar.
Hyunjin já sem calça e box puxa Felix para perto de seu pau.
Felix lambe o pau de Hyunjin, Jinnie puxa o cabelo de Felix pra trás e dá sequências de tapas no seu rosto, a cada lambida que Felix dava Hyunjin dava tapas no rosto do loirinho.
Jinnie segura o cabelo de Felix com brutalidade e dando tapas nele.
Hyunjin segura com força a cabeça de Felix sem soltar, Felix estava chupando o pau de Hyunjin com vontade, logo Jinnie goza na boca de Felix e ele engole tudo.

Logo Chris coloca Lix na cama e o amarra, Changbin deixa o controle de vibração no máximo fazendo Felix gemer alto.
Chris dá tapas em seu rosto e coxas e o coloca amarrado de bruços.
Hyunjin então dá 15 chicotadas na bunda de Felix, que já estava avermelhada.
Changbin dá tapas na bunda do Lix, Lixie começa a gemer mais alto, ele estava muito excitado.
Logo Hyunjin enforca Felix de uma forma que o deixa ainda mais excitado e logo o tira sua mão dele.
-Felix: Porque os papais não me fodem?
Chris dá um forte tapa na bunda de Felix e ele grita.
-Chris: Quem mandou você falar?
-Felix: Ninguém.
-Chris: Então cala a sua boca, você só poderá falar quando um de nós permitir.
Hyunjin passa o lubrificante na entradinha de Felix e logo começa a penetrar, fazendo movimentos de vai e vem.

Binnie vira Lixie para si e coloca prendedor de mamilos nele, esse que geme bem gostoso para seus Daddys.
Chris coloca outro vibrador em Felix só que no cuzinho dele e deixa no máximo.
Felix não parava de gemer, então Hyunjin colocou a mordaça em Felix.
Binnie coloca Felix sentado e coloca seu pau na boca dele.
Changbin puxava o cabelo de Felix com muita brutalidade e não deixava o loirinho parar, Binnie goza melecando todo o rosto de Felix e Lix engole a porra que estava em sua boca
Para os três era a coisa mais linda ver Felix assim com o rosto sujo e o cabelo todo bagunçado.

Chan colocou uma coleira com um puxador no pescoço de Lix e o fez andar de quatro pelo quarto, enquanto Hyunjin o chicoteava. Felix amava o jeito que seus Daddys o castigavam e ele amava aer cadelizado por eles. Logo Chris sentou na cama e Felix ficou ainda de quatro, Changbin senta na costa de Felix e puxa ele pelo cabelo para trás um pouco e Chris bate em seu rosto, logo ele começa a chupar Chris, Binnie e Chan puxava e segurava o cabelo dele com muita força o fazendo engasgar com o caralho de Chan.

Depois de alguns minutos de puxões de cabelo e tapas, Chris goza e manda Felix ficar com a porra na boca, Lix apenas obedeceu.
-Chris: Você vai engolir apenas quando eu mandar ok pequeno.
Felix assentiu com a cabeça.
Hyunjin aproveita e coloca seu caralho em Felix fazendo o que o loirinho amava, ele ainda com a porra na boca fazia uns barulhos de excitação.
Logo Chris pegou uma palmatória que estava escriro a palavra "bitch" e bateu na bunda de Felix várias vezes.
Felix queria gemer alto, mas não podia por causa que Chan disse para não engolir o gozo dele.

-Chris: Muito bem sua putinha, agora você pode engolir.
Felix engole tudo e Chan dá uma sequência de tapas no rosto dele até ficar a marca de sua mão.

Changbin puxa o loirinho pela coleira e o faz deitar na cama, logo ele pega um cubo de gelo e começa a passar pelo corpo do menor, Binnie passa pelo caralho de Felix o fazendo arrepiar, logo Binnie faz movimentos circulatórios pelas coxas de Felix, o loirinho estava a cada vez mais ficando excitado.

Hyunjin pega um plug anal e coloca em Felix o fazendo gemer e pega um outro vibrador colocando no pau do loirinho.

-Chris: Deite de bruços.
Chris falou apontando para seu colo e Lix sem falar nada obedeceu
Chris então começou a dar tapas na bunda do loirinho, esse que gritava, então Hyunjin colocou a mordaça na boca de Felix e amarrou com uma corda suas mãos fazendo um aperto forte que logo iria ficar marcas para perto de sua cabeça e logo fez o mesmo com as pernas e pés do loirinho, e Chris então voltou ao que estava fazendo, dando tapas na bunda do menor, foram 20 tapas, 10 em cada logo, Felix podia sentir sua bunda quente e latejar.

Logo Chris deitou Felix deitou de bruços na cama, Changbin colocou a mão na cabeça de Felix que estava na cama e começando a fazer mais força deixando Felix ainda mais excitado, enquanto Chan colocou os dois dedos na boca de Felix o fazendo engasgar.

Logo o loirinho goza na cama sujando os lençóis e Chan dá um forte tapa na sua bunda, Felix então gritou.
Hyunjin vira Felix o fazendo ficar de barriga para cima, e logo tirou os vibradores que estava no caralho de Felix, Changbin então colocou a mão no pau do loirinho, o local estava muito sensível, Binnie logo aperta um pouco e Felix solta um gemido alto e Chan segura o cabelo de Felix com muita força, enquanto Hyunjin lambia o mamilo direito de Lix e apertando o outro o fazendo gemer, então Chris puxa e segura o cabelo de Felix com mais força o puxando para o lado.Hyunjin coloca Felix de bruços e Chan dá chibatadas em suas costas, deixando as costas do loirinho avermelhada, os Daddys queriam ver o corpo do menor todo marcado por eles.

Changbin coloca Felix sentado e  pega uma corda grande e amarra os braços de Felix para trás, Jinnie amarra os pés de Lix na bondage.
Chris então dá tapas no rosto do loirinho, Changbin pega um copo com a bebida que Felix mais odiava que era café gelado e coloca na boca dele mesmo e boceja um pouco e logo em seguida Hyunjin manda Felix abrir a boca e Lix obedece, então Changbin cospe o café gelado na boca do loirinho e ele engole fazendo uma cara ruim.
Chan cospe na rosto do loirinho e puxa seu cabelo com movimentos bruscos.
Changbin pega um paninho e amarra a boca de Felix.

Hyunjin vai para trás de Lix e coloca a coleira nele.
Logo Chan pega Felix o fazendo ficar em movimentos de quatro no chão e o coloca água em uma vasilha e obriga ele a beber enquanto Hyunjin e Changbin sentam nas costas de Felix apenas observando a cena e Changbin coloca a mão no pescoço de Felix o enforcando enquanto ele bebia a água na vasilha.
Logo eles saem de cima de Felix e Hyunjin puxa o cabelo dele o fazendo derrubar no chão, Hyunjin coloca o pé no pau de Felix apertando e Lix gemia alto. Felix foi amarrado e Chris gozou novamente na boca do loirinho

Logo Chris desamarra o loirinho e o carrega no colo até o banheiro, os 4 tomaram banho juntos.
Logo que saíram foram para a cama.
-Chris: Promete que nunca mais vai nos desobedecer?
-Felix: Prometo sim
-Changbin: Ótimo
-Felix: Amo vocês, durmam bem papais.
-Hyunjin: Durma bem meu anjo.
-Chris: Durma bem amor.
-Changbin: Durma bem príncipe.
Os 4 logo caíram no sono e dormiram abraçadinhos.

Punição e beijinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora