Assume Logo.

1.4K 155 319
                                    

•「Por favor, não se esqueça de deixar o seu "★" *voto* e o seu "✍︎" *comentário*.」•

...

Quando Minho queria algo, ele tinha. Era sempre assim, colocava os olhos em algo e se gostasse vira dele, mas foi totalmente diferente ao conhecer o namorado do seu melhor amigo.

De começo apenas conversava pouco com o menor, mas aos poucos foi ficando interessado pelo pequeno bochechudo com cara de esquilo, só que o mesmo não percebia ou fingia não perceber que Minho estava afim dele. Totalmente afim.

Quando Minho viu Jisung pela primeira vez ele jurou ver rosas brotando ao redor dele e pétalas caindo do céu, o vento até fez questão de soprar mais suave e esvoaçar os fios dos cabelos pretos de Jisung, podia até ouvir Shalalala tocando ao fundo e quase caiu para trás quando Jisung sorriu e chamou seu nome, "Minho?" e naquele momento Minho se deu conta de que tinha se apaixonado pelo menor à primeira vista.

Ele só não contava que uma paixão que julgava boba fosse se tornando algo mais sério, virou um sentimento além de uma simples atração.

O pior de tudo era que Minho sabia que aquele esquilo era só um passatempo na vida do amigo, que não seria um namoro sério e por isso não se culpava por estar tão afim do menor. Colocando em sua cabeça que ainda ficaria com o menor.

— Cara, desiste. O Jisung nunca vai ficar com você, ele é meu. — o ser irritante diz com um ar superior e exibido. — Então desiste de vez.

— Você acha que eu quero tirar ele de você só por diversão? Não sou babaca como você, que só pensa em se divertir. — Minho pergunta sem olhar para o ex-amigo. — Você vai perder ele e no momento que eu souber disso... — leva seu olhar frio para o ser irritante. — Eu vou atrás dele e vou fazer dele meu homem. Soou muito possessivo? Tudo bem, eu sou assim mesmo com o que é meu. Eu vou cuidar dele.

— Você está se garantindo muito, hein. — diz bebendo sua bebida. — O Jisung não gosta de você, não como você gosta dele.

— Ele também não gosta de você. — Minho debocha. — Então estamos quites.

— Só estou dizendo que você não tem chances, eu já sou diferente. — ri e aquilo irrita Minho. — Eu sou o namorado dele, eu que acompanho ele até a casa dele e f-

— Cala a boca! — Minho branda sério e se levanta para sair dali.

Aquela festa estava um porre e Minho estava indo embora, mas mudou de decisão ao ver Jisung escorado na porta da cozinha com uma feição estranha no rosto. Se preocupou e por isso se aproximou do menor, talvez não só por isso.

— Você está bem? — chegando de repente Minho acaba assustando Jisung.

— Minho, vai para a puta que te pariu. — reclama com a mão no coração.

— Eu não tenho mãe. — com um sorriso brincalhão Minho brinca para fazer o menor rir, mas logo tira ele do rosto ao ver que não teve o efeito que queria e viu a feição de Jisung ficar triste.

Porra, ele era tão sensível e foi isso que cativou Minho, não foi só o quão gostoso Han Jisung era. Foi como Jisung se importava tanto com tudo.

— Não brinca com isso, seu tonto. — repreendendo o maior Jisung bate no braço de Minho. — Se isso servir de consolo, saiba que meu pai foi comprar cigarro e nunca mais voltou.

Assume logo, Jisung! • MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora