M.B pov's
Acordo e percebo que estou deitada ao lado de James, que dormia tranquilamente.
Admito que aquela foi a melhor noite da minha vida, James foi tão delicado.
Quando tento me levantar, James me segura, e sussurra para mim, com sua voz grossa.
- Fica mais um pouco! - Os braços dele estavam envolvidos no meu corpo, e não tinha como eu escapar.
- Querido, infelizmente hoje é o último dia aqui em Hogwarts, ou seja ao baile. Eu preciso arrumar minhas malas, e levar minhas coisas para o quarto da Lilly. - Falo e ele me olha.
- Eu sei que vocês mulheres tem que se arrumar Quatro horas antes do baile, mas fica um pouco comigo, Senhorita Black!
- Não posso, Meu amor! - Falo, e ele me beija. - Só vai poder me beijar na hora do baile.
- Pera aí! Isso é maldade já!
- Infelizmente é a verdade. Tchau! - Me levanto e começo a arrumar meu cabelo. - Te vejo mais tarde.
Dou um beijo nele, e saio da sala precisa, estava feliz, mas ao mesmo tempo com uma sensação ruim, que decidi ignorar.
Eu estava decidida, eu gostava muito de James, após aquela noite. Não estou falando que só quero ele por causa disso, não...
Ele é sensacional, companheiro, carinhoso, engraçado e muito, mas muito bonito.
Não iria desistir daquele homem, nunca!
No meio do caminho encontro Sirius, e ele me olha rindo.
- Está cheirando a bebida, Querida! E Emma falou que você não dormiu no seu dormitório, a onde a Senhorita estava?!
- Fui me distrair um pouco!
- Pois é, Você e James, né? Aposto que foi boa a noite, Maninha! - Sirius riu e saiu andando.
Okay, eu precisava mesmo me arrumar, já que meu querido irmão disse que estava cheirando a bebida.
Fui correndo para o dormitório, assim que entrei, vi Emma e aparentemente Dante se beijando na cama dela.
- Com licença, só vou pegar algumas coisas, Desculpa! - Falo e pego minhas roupas o mais rápido possível, vou até o banheiro tomo um banho, me troco e escovo os dentes.
Saio do quarto sem olhar para eles, e vou até o salão principal, não estava cheio, tinha no máximo 15 pessoas. Muitas tinha ido aproveitar.
- Ei Maia! - Escuto a voz de Lilly. - Se senta com a gente!
Vou até eles, me sento no meio de Lilly e Remus.
Anne estavam a minha frente, com a cabeça encostada no ombro de Margot, que conversava com Remus. E ao lado delas, estava James e Sirius, Sirius estava mais sério do que na hora que eu tinha encontrado ele no corredor e James me olhava com um sorriso de leve no rosto.
- Cadê Emma?
- Está com um garoto no nosso dormitório! E o Peter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
Fanfic"𝑨𝒎𝒂𝒓 𝒆́ 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓!" - 𝑴𝒂𝒊𝒂 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 "𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒉𝒊𝒑𝒏𝒐𝒕𝒊𝒛𝒂𝒎." - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝙈𝙖𝙞𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠, em Hogwarts mais conhecida como "Princesa da Sonserina" ou "Irmã gêmea do Sirius Black" a ga...