• 03

715 51 5
                                    

Dia seguinte - 6:55

Sarah pov

O barulho do despertador invade os meus ouvidos indicando que estava na hora de me levantar dessa preciosidade, mais conhecida como cama mesmo.

Preciso chegar na empresa às 8:00h então dá para fazer minhas coisas matinais com calma.

Tomei banho, escovei meus lindos dentes e agora vou terminando meu café da manhã .

Estou com uma espécie de blusa social na qual eu não sei o nome, uma calça social preta, um terno feminino por cima, também da cor preta e nos pés um salto...preto... é da pra ver que preto é a minha cor favorita, mas enfim.

Eram 7:35 e saio do apartamento indo até o estacionamento, e ao encontrar meu carro eu entro e logo dou partida no mesmo.

...

Tempo depois (17:00)

Cristian pov

O dia de ontem foi péssimo, não devia ter ido à empresa de Michael. Foi meia hora de baboseiras ditas por ele.

Única momento bom foi quando eu saí da sala daquele troço, vi algo ou melhor dizendo alguém com uma beleza inexplicável, tanto que estou até agora pensando nela.

No dia anterior.

Eu e o escroto do meu "pai" estávamos aos berros no corredor da empresa até eu ver uma mulher sair do elevador...e que mulher, meus amigos, que mulher .

Ela era linda, tinha olhos castanhos cor de mel . Cabelo castanho escuro, pele parda, tinha a altura de um esquilo, acho que devia ter uns 1,65, um corpo esculpido por deuses e uma expressão assustada... provavelmente levou um susto ao ouvir os gritos no corredor .

Ficamos nos olhando por um curto tempo até eu e aquele velho voltarmos a discutir e eu ir embora logo em seguida .

O grande problema disso é que estou à pensar na mulher dos olhos castanhos desde ontem e isso é preocupante,... não? É, isso é muito preocupante! , não consigo tira-lá da minha cabeça e não entendo o porque disso, não cheguei a falar com ela, não a conheço e é a primeira vez que a vejo, porque estou assim? Credo.

Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos enquanto volto a organizar as coisas para a noite de hoje em minha boate.

Ou pelo menos vou tentar focar no que tenho que fazer aqui...

Sarah pov

Eu estava à terminar de preencher papéis quando me vejo totalmente perdida em meus pensamentos e neles estava o moreno bonitão de ontem à tarde, esse cara ta invadindo meus pensamentos desde o dia de ontem?! Oh meu Deus, é para ser muito emocionada mesmo.

Não entendo o motivo de estar assim, se bem que no momento em que ele me olhou com seus olhos penetrantes, senti coisas que antes eram desconhecidas por mim, viajei totalmente em seus olhos negros e...,ah deixa eu terminar isso aqui e entregar ao Sr. Torres ou daqui a pouco estarei babando nos papéis se continuar com tais pensamentos.

21:30

Quase 22h e eu ainda não consegui pregar meus olhos, e de repente me vi pensando nele novamente...aquele homem precisa sair da minha mente ou eu vou enlouquecer .

Desistindo de tentar dormir, eu resolvo dar uma volta.

Eu e minha coragem até porque não conheço porra nenhuma aqui e decido sair por aí como se fosse uma criança passeando num bosque, apenas com uma calça moletom e uma regata .

OBSESSION (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora