Capítulo 39.

2.4K 271 142
                                    

*Maria Júlia*

Confirmei o nome da música com o DJ e subi no palco com as meninas nos posicionando. Optamos por I just want want make love you, de Etta James.

Eu fiquei no microfone do meio e Ana no da esquerda, sobrando o da direita para Helena. Os meninos nos olhavam atentos, já que eles não estavam pondo muita fé e até riram quando levantamos para ir cantar, nos deixando ainda mais confiantes.

*Hendrick*

A música começou em um ritmo lento e Júlia mexia seu quadril de um lado paro o outro lentamente, ela estava sexy para um caralho.

Assim que começou a cantar eu e os meninos nos surpreendemos, eu não pensara que elas cantasse tão bem. A voz da Júlia era a mais forte e mais alta, e devo dizer, que voz linda da porra, a olhando assim tão confiante só me deixava com mais vontade ainda de estar dentro dela.

- I don't want you to be no slave
(Eu não quero que você trabalhe o dia todo) - Ela cantava olhando diretamente em meus olhos, me prendendo e me deixando fascinado.

- But I want you to be true
(Mas eu quero que você seja verdadeiro) - desceu caminhando em minha direção ignorando todos que a olhavam e assim que chegou passou a mão livre por meus braços e virou-se de costa rebolando o quadril.

- And I just wanna make love to you
(E eu só quero fazer amor com você) - cantarolou aproximando seu rosto do meu me fitando com os olhos ardendo de desejo e voltou para o palco.

Respirei fundo tentando me controlar e raciocinar o que acabara de acontecer e de relance vi os meninos rindo da minha cara, eu nem sabia mais falar pra mandar eles se danar, dei um gole na minha bebida e tornei a olhá-la. Assim que a música cessou elas desceram do palco sendo recebidas por vários aplausos e gritos, da maioria dos homens, só pra constar.

Ela sentou do meu lado bebericando seu drinque e me olhou.

- O que achou? - eu podia sentir a tensão sexual que estávamos exalando no ar.

- Me surpreendeu - digo, completamente excitado e fascinado por ela.

- Há muitas coisas para você se surpreender ainda, querido - sussurrou no meu ouvido e voltou a conversar com todos na mesa me deixando estagnado e desestabilizado. Essa mulher quer me enlouquecer.

*Maria Júlia*

Vingança, nada melhor que sentir o gosto de uma vingança que deu certo.

Eu nunca me esquecera das vezes em que Hendrick me provocara e me deixava desestabilizada e hoje, foi a sua vez. Ele que pensasse que não ia ter volta tudo fizera comigo.

Levantei para ir ao banheiro e segui pelo corredor que levava até o mesmo, senti mãos fortes me puxando mais para um canto escuro e sorri, eu sabia que ele não ia aguentar.

- Você está brincando com fogo, Júlia - ouvi Hendrick dizer em meu ouvido e desci minhas mãos até seu pau já duro o apertando de leve e chupando seu pescoço.

- Não tô vendo eu me queimando - brinquei e ia saindo quando o mesmo agarrou meu pescoço me prendendo à parede e me beijou.

Um beijo quente, sedento e faminto. Sua língua explorava os cantos da minha boca e podia sentir minha parte íntima molhar drasticamente, ele despejou beijos por todo meu pescoço lentamente e virou meu corpo deixando-o de costas para ele e logo a ardência do tapa que recebi chegou ao meu alcance, empinei mais a minha bunda e o ouvi sorrir baixinho.

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora