*16*

456 46 9
                                    

Estou agora deitada na praia com o Nash e o Hayes, tenho vestido o meu biquini azul marinho, sinto o sol a bater me na cara,  as ondas a bater na areia,  levando consigo os minis grãos de areia .

Provavelmente estaram perguntar a que eu respondi ao. Lucas, resumidamente o Nash chegou a tempo de responder,  por isso deixei o plantado na porta.

N- queres ir á água? - perguntou me

E- sim está a ficar muito calor - abanei a mao perto da minha cara como forma de obter mais vento,  Nash olhou para o hayes que estava a dormir,  por isso não o acordou

Levanta mos e decidimos fazer uma corrido,  Nash claro que me ganhou,  abracou me e atirou nos aos dois para dentro de mar,  estavamos os dois colados um ao outro,  prendem mos o nosso olhar,  desviou o seu olhar para os meus labios,  comecei a juntar as nossos caras,  os meus pensamentos já tinham parado,  só queria aquele beijo,  finalmente acaba mos por nos beijar suavemente e com aquele sabor a mar,  separamos o beijo e comecamos a sorrir que nem uns parvinhos .

N- senti tantas saudades tuas ... sophie queres namorar comigo?

E- SIMMM!  - beijei o

Mas foi enterrompido por um chamamento do Hayes,  porque hayes,  porque que tinhas acordar agora??

N- o que queres?- gritou ovsuficiente para ele ouvir

H- o teu telemovel não para de tocar ...

N- já vou, - volta o seu olhar para mim, - já volto - beija me

Fiquei por ali a nadar,  ate que sinto uns bracos a empurrar me para debaixo de agua,  senti as bolhas as minha volta,  agarrei as maos dessas pessoas, tentei puxar me para cima mas não consegui, tento lutar,  nas já era tarde demais ,  estava  a ficar sem forcas,  senti os meus olhos pesados, será que é desta vez?

just smile for me 2 //Nash GrierWhere stories live. Discover now