meu nome é sophie,eu tenho 14 anos e moro no Rio de janeiro, e estou na oitava série do colegial. meus pais se separaram e então eu moro com a minha mãe em uma casa linda que parece aquelas casas de propaganda de tv. eu acordei hoje de manhã as 08:00, tomei banho e fui procurar uma roupa no meu guarda-roupa branco novo. e vesti uma calsa jeans azul,blusa preta,sapatilha rosa com lacinho preto cheio de stress e fiz uma make-up basica pro meu primeiro dia no oitavo ano. peguei minha mochila e desci a escada para ir a sala.
- bom dia sophi.
a minha mãe é a Júlia, ela trabalha como vendedora na loja da Riachuelo mais hoje e seu dia de folga.
- bom dia,o que tem pro café?
- pão laite,café com leite e manteiga, seu favorito.
eu tomei café da manha e fui e minha mãe me levou pro colegio. chegando lá minha amiga Caroline veio falar comigo:
- oi amiga!!! eu tava sentido sua falta.
disse ela feliz me dando um abraço.
- eu tambem.
eu e Candice fomos direto para a sala pra ver se estavamos na mesma classe.
- legal estamos na mesma classe!!!
entramos na sala, Candice sentada ao meu lado. a aula começou e os alunos estavam entrando na sala, e foi quando vi um garoto lindo entrando na sala.
- nossa sophi, você viu esse gato.
eu fiquei queta, ele era mesmo realmente lindo, mais não quero comessar nada agora.depois que a aula acabou eu estava indo para o refeitório com Candice, depois de lanchar fomos para a aula e o professor disse:
- alunos,eu vou passar pra vocês um trabalho em dupla em que eu vou escolher. Candice e lucas...sophie e mikael, Matheus e fhelip, luana e Anne e mat e Júlia.
- boa sorte com o gatinho sophi.
Candice me disse.
- oi linda.
- nao me chama de linda,não te conheço.
- calma,não põe as garras pra fora.
eu revirei os olhos quando mikael disse isso. depois da aula fui pra casa, quando tive uma surpresa...Mikael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões do primeiro namorado
Romancevou lhe contar uma história,sophie é uma garota cheia de amigas,porém numca teve um namorado,mais ela sempre achou que seu primeiro namoro fosse ser um conto de fadas(SÓ QUE NÃO) o amor nem sempre é um conto de fadas.