Hydra?

129 14 1
                                    

Como todos os dias eu sou a primeira a acordar, fasso tudo o que tenho que fazer e acordo as meninas. Depois de todas estarem prontas vamos para o refeitório tomar café.

Avina: Meninas acho que não vou para a aula hoje.

Icy: Por que?

Avina: Não tô muito afim. Diz que eu estou doente por favor.

Darcy: Tá, mas o que ganhamos com isso?- sabia que iria perguntar isso.

Avina: Faço o que vocês quiserem quando eu voltar.- sei que vou me arrepender mas preciso ir.

Stormmy: Voltar da onde? Você não falou que ia sair.- diz finalmente entrando na conversa.

Avina: Vou dá uma volta pela floresta só isso.- tento esconder o real motivo.

Icy: Já faz uns dias que você fica faltando aula pra ir na floresta, o que ela tem de tão interessante afinal?- pergunta já que faz um tempo que eu vou a floresta.

Avina: Não é nada Icy, eu só gosto de ficar um pouco sozinha nas manhãs, e a sala normalmente é barulhenta.- disse isso mas na verdade não era o verdadeiro motivo de eu querer visitar a floresta quase todos os dias.

Icy: nossas desculpas para as suas faltas estão acabando, na próxima vez vamos com você.

Avina: Ok então.

*Pensamento Avina on*

—Ferrou...

*Pensamento Avina off*

✨✨Tempo depois✨✨

Estava caminhando pela floresta indo até o "motivo das minhas faltas" quando chego a caverna encontro o tal motivo deitado — dormindo provavelmente — e chego perto e sento ao seu lado, acariciando suas belas escamas negras e centilantes, logo depois seus olhos dourados começaram a se abrir e um bocejo sai da boca do pequeno — nem tanto — ser a minha frente.

Avina: Bom dia- Sou respondida com a cabeça da pequena dragão se deitando sobre minhas pernas.- Acho que tá na hora de você levantar né.

A pequena dragão se ergue esticando suas asas, mas logo solta um leve gemido de dor.

Avina: Já disse pra não fazer esforço nas asas. Ainda não estão totalmente curadas.- chego mais perto da asa do animal e começo a tirar as coisas da  mochila que trouxe comigo, logo em seguida tiro as bandagens da asa da pequena e começo a limpar a ferida em sua asa, logo depois enfaixo novamente com bandagens limpas.

Avina: Bem melhor, vamos caminhar um pouco? Precisa se exercitar.- começo a caminhar em direção a saída da caverna e sou acompanhada pela dragãozinha.- Eu tenho que dar um nome pra você né. Vou pensar em algum.

Depois de muito caminhar chegamos até o lago Rocalucce.

Avina: Esse lago é lindo.- digo e ao olhar para o lado vejo alguém mas quando olho bem percebo que não tinha ninguém.- Estranho... Melhor voltarmos para a caverna.

Voltamos para a caverna e deixo a pequena dormindo no meu colo enquanto penso em um nome para ela.

Avina: hmmm, difícil hein, nunca fui boa em fazer escolhas, mas não sabia que era tão complicado escolher um simples nome para um dragão.- Digo meio cansada de tanto pensar e nada me vem mente.

Depois de algumas horas pensando finalmente consigo pensar em um nome.

Avina: Que tal Hydra? Em homenagem a serpente que sempre que cortava uma cabeça havia outra para substituir.

A pequena dragão parece ter gostado do nome já que deu uma lambida no meu rosto e depois voltou a se deitar.

Avina: Que dragãozinha preguiçosa. Bom, agora eu preciso ir, adeus Hydra.- me levanto e vou até a saída da caverna aceno para Hydra e depois começo a andar em direção a torrer nebulosa.

Avina: O dia hoje foi calminho, espero que continue assim.

































Demorei? Demorei. Tenho criatividade? Não. Estou tentando pelo menos? Acho que sim... Só acho? Só acho. Não me julguem pelo amor de Deus, sou nova nisso e não sou nem um pouco boa, então por favor dêem uma moralzinha e me desculpem.♥️

O clube das Winx: Chaos MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora