Jisung empurrou Minho com força fazendo ó cair de bunda no chão.
- Aí! pra que tanta agressividade, essa doeu - o moreno falava passando a mão no quadril.
O menor o encarava assustado e estático de cima da cama, ele estava tentando processar o que avia acabado de acontecer, como assim seu novo vizinho o beijou do nada?.
- V-você tá doido!? O-o que é que foi isso? - dizia a última parte baixa, Minho o encarou com uma expressão confusa.
- Do que você tá falando? Na Austrália nos cumprimentamos assim, não é assim aqui na Coreia? - ele se levantou do chão, se sentando novamente na cama com uma expressão também confusa.
- Claro que não! - Jisung tinha uma expressão mais confusa ainda.
- Sério? E como vocês se cumprimentam aqui? - Minho perguntava curioso, pegando sua tigela de sorvete.
- Bem... A gente se curva assim - se levantou e se curvou - Na verdade usamos isso pra quase tudo, tipo, pra dizer obrigado, pedir desculpas, se apresentar, e em algumas outras situações mais específicas -Completou se sentando na cama novamente.
- Entendi... desculpe pelo beijo - Minho disse se curvando sentado fazendo o loiro rir.
- Você tem que ficar de pé, se não seu pedido de desculpas vira uma ofensa -
Jisung dizia entre risos sendo acompanhado pelo maior.- Ok, ok, desculpe pelo beijo e por minha falta de cuidado - pedia já de pé em tom de tédio se curvando, e rindo logo em seguida, sendo acompanhado por Jisung.
Eles ficaram conversando por mais de duas horas sobre assuntos aleatórios, Jisung inclusive descobriu que Minho tem três gatinhas chamadas Soonie, Doongie e Dori, e seu pai tem uma cadelinha chamada Berry.
Eles estavam deitados um ao lado do outro se encarando, o loiro estava encantado pela forma que os olhos do maior brilhavam ao falar de suas gatas, e Minho estava encantado pelo sorriso que o menor dava, quando contava uma de suas histórias loucas que viveu com seus amigos.
Ouviram duas batidas na porta que logo foi aberta por Cristopher que tinha um grande sorriso no rosto.
- Minho, vamos, já tá ficando tarde e temos que terminar de arrumar a mudança - Minho se sentou sobre a cama com um rosto de cachorro pidão, ia dizer algo mas foi cortado por Cristopher - Nem tente dizer nada, você pôde conversar mais com o Jisung amanhã na escola, vou te esperar lá embaixo não demora, tchau Jisung! - acenou com um sorriso no rosto saindo do quarto.
- Me dá seu número pra trocarmos mensagem - Jisung pediu se levantando junto a Minho.
- Toma - o moreno estendeu o celular para o loiro que logo usou o seu para ler o QR cod, assim salvando o número do maior - Se você quiser falar comigo é só gritar pela varanda ou de preferência aparecer lá - Dizia com um tom malicioso.
- Ha então quer dizer que tenho permissão pra invadir seu quarto? - respondeu no mesmo tom.
- Claro! - o outro respondeu com um sorriso.
Eles saíram do quarto conversando, logo descendo as escadas e chegando a sala onde os mais velhos se despedião.
- Sério muito obrigado por tudo, a comida estava deliciosa - Seungmin agradecía a mãe de Jisung que sorria amavelmente.
- Aí que isso, por favor apareçam de novo, não esquece de vim amanhã assistir a novela - a mulher falava animada.
- Claro! Não posso perder! - Seungmin respondia mais animado ainda.