Zoro estava sentado em uma das cadeiras do balcão observando sanji que estava de costas cortando alguns legumes e carne para o ensopado que estava fazendo.
O loiro estava tão concentrado no seu trabalho, que nem percebeu quando Zoro chegou por trás de si o abraçando.
- Que susto, marimo idiota! - teve um sobressalto ao sentir os braços fortes o abraçando.
Zoro não disse nada e apenas ficou observando as mãos do cozinheiro voltarem a se mover, continuando seu trabalho.
Os lábios de Zoro começaram a deixar leves selares pela extensão da nuca de sanji, que se arrepiou com o contato.
- O que vc quer, Marimo?- resmungou baixo, ainda arrepiado com o contato.
- Eu quero você - deixou mais alguns selares na nuca de sanji, e deixou sua boca próxima a orelha de sanji. - Quero aproveitar que estamos sozinhos, vc não quer,hm?
Sanji se desvencilhou do abraço somente para de virar de frente para zoro, e circular o pescoço do esverdeado com os braços.
- Óbvio que quero - sussurrou próximo a boca do Marimo, e em um segundo, a tomou com um beijo afoito. Estavam loucos por um contato da bocas a semanas.
A mão de zoro ia deslizando em direção a cintura fina de sanji, e tomando lugar por lá com suas mãos, grandes e calejadas, dando leves apertadas sempre que sanji mordia levemente seus lábios ou chupava sua língua.
- Estava com saudades disso, Marimo idiota - falou entre o beijo, enquanto zoro sorria com a confissão do cozinheiro.
As mãos do marimo foram se esgueirando lentamente até chegarem na bunda grande do loiro, e lá elas deixaram um aperto, esse que fez o loiro soltar um gemidinho surpreso e seu rosto tomar uma coloração avermelhada.
- Qual a sua tara com a minha bunda, sua planta? - murmurou envergonhado escondendo a cabeça no pescoço de zoro.
- A mesma que vc tem com os meus peitos - sorriu provocando o cozinheiro
- Não é culpa minha que eles são macios e bons de apertar
- Digo o mesmo sobre sua bunda - se afastou tirando uma de suas mãos da bunda do loiro somente para puxar o rosto dele e olha-lo diretamente.
Deixou um selinho leve nos lábios inchados e avermelhados do seu ero- e o abraçou.
- Vamos pro' quarto - murmurou o espadachim
- E o que eu faço com o com as coisas do ensopado que eu estava preparando? - perguntou o loiro, olhando para trás vendo as coisas cortadas em cima de uma tábua grande de madeira.
- Deixa ali, depois você termina, os outros ainda vão demorar chegar - então pegou nas mãos do cozinheiro e o puxou para o quarto
<3
Sanji estava deitado no peitoral grande e confortável de zoro, enquanto recebia um carinho gostoso na cintura. Sua mão se mexia lentamente na barriga desnuda de zoro fazendo um carinho leve.
- Você tá' cansando, Marimo? - perguntou baixinho e devagar apoiava o queixo no peitoral do esverdeado, para olha-lo melhor. Zoro estava quase se entregando ao sono, os olhos entreabertos
- Tô pra caralho, amor - disse sonolento, e nem percebendo a palavra que tinha deixado escapar.
Sanji arregalou os olhos, sentindo as bochechas quentes, tratou de enterrar o rosto na pele quente, sem saber o que fazer com o jeito que o marimo o tinha chamado.
Em quase um ano de relacionamento, ele nunca tinha o chamado assim, e sanji estava feliz com esse novo apelido.
- Marimo - chamou o espadachim, que estava quase entrando no mundo dos sonhos, e ouviu só um murmuro indicando a si para falar.
- Eu te amo.
Falar um " eu te amo" para zoro foi a melhor coisa, o melhor sentimento que ele já sentiu, não sabia descrever o amor tão grande que ele sentia por zoro, mas por hora, já era o suficiente.
Não ouviu uma resposta, porque o marimo já tinha entrando no mundo dos sonhos, mas ele não precisava de uma resposta, porque ele sabia que era recíprocos.
Zoro também o amava.
Sanji amava zoro, e zoro o amava de volta.
<3
OIEEEEE
eu apareci aqui com uma one shot bem curtinha de zosan 🥺 eu amo eles dms
eu particularmente não gostei muito de como ficou da metade até o final, pq no meio, tipo, do nada me faltou palavras, ideias e tudo mais ela terminar, mas eu queria postar msm assim🥺
Prometo melhorar na minha escrita, e me desculpem os erros ortográficos, eu não revisei a fic :((
E EU COMECEI A ESCREVER UMA JOE + CHERRY 🥳🥳🥳 um dia ela sai, prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
sozinhos
Fanfictionone shot zosan O bando foi para a cidade, ficando apenas sanji e zoro, que alegaram estarem cansados demais para irem bater perna com o restante. Os dois resolvem aproveitar o momento sozinhos