10 - A virada

215 24 9
                                    

NOTA: O POV continua com Jiminie. 🧚‍♂️ 

O que será que "esSAFADA" tem pra nos contar??

ENJOY...

***************** 

Depois de toda aquela loucura a minha cabeça tinha entrado em parafuso e o restante da história já sabemos, culminou em várias músicas novas e numa reunião de grupo com pizza e Yoongi finalmente falando sobre seus sentimentos da forma mais pura que poderia acontecer.

Após toda a provocação do maknae eu tive uma conversa longa com ele. Eu não queria fazer parte das suas aventuras, ele me deixava louco de tesão, mas eu não poderia pôr isso acima de qualquer coisa, principalmente nossa amizade e nosso grupo enquanto profissionais. De forma alguma eu deixaria uma tolice dessas nos fazer brigar.

Mas penso que a vergonha que ele sentiu quando perdeu no próprio jogo ao ver Taehyung naquela sala trancado com Suga fez Jungkook repensar nos atos inconsequentes dele. 

🎶🎶🎶

Jin estava trancado a horas no quarto com Namjoon, de onde só se ouvia o som estéreo dos autofalantes com sons de um filme de super-herói qualquer, eles queriam enganar quem com essa porra de volume no máximo? 

Eu estava sentado na beirada da cama de um gatinho emburrado, depois da reunião, o silencio reinava apenas nesse quarto. Eu não queria perder o diálogo do quarto ao lado com Jungkook e Tae tentando justificar as atitudes ridículas de ambos.

- Você não foi capaz de dividir o sorvete comigo! Você engoliu tudo pra não me dar! - JK falava em voz manhosa! 

- Ai você chamou Jiminie pro quarto e fechou a porta! Por causa de um sorvete! - Tae respondeu.

Suga arrumava algumas prateleiras segurando o riso, agora ele entendia porquê da visita em seu estúdio naquele dia. 

- E você beijou ele! Taehyung, pelo amor de Deus, eu nem toquei no Jimin! - O ciúmes do mais novo estava nas alturas. 

Espera, Tae e Yoongi se beijaram? Suga se virou pra mim imediatamente arregalando os olhos em surpresa. 

- Como eu iria saber? Vocês se trancaram no quarto! - A conversa continuava no cômodo ao lado. - E você fez aquela maldita chamada de vídeo. Como acha que me senti? - Tae tinha um ponto. 

Yoon ainda me encarava, o olhei sorrateiro, sem dizer nenhuma palavra estreitei os olhos, eu transmiti a mensagem certeira: " você vai me pagar por essa!" . 

Ele quebrou o silêncio:

- Eu vou pra Vegas em dois dias, podemos ficar de boa até lá? Eu realmente preciso de você comigo agora. - Soou tão sincero que não pude responder. 

🎶🎶🎶

😈 +18 🔞

Tae gemia meloso, pedindo pra JK ir mais rápido e mais forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tae gemia meloso, pedindo pra JK ir mais rápido e mais forte. Os sons eram eróticos demais pra serem ignorados. Aquelas malditas paredes eram feitas de papelão, porra?  

Trabalhar com música tinha dessas, te deixa sensível auditivamente. Tirei os fones de Yoongi. Estávamos sozinhos no quarto, como já esperado Jin não havia saído uma vez sequer do quarto do líder. 

- Tranca a porta e me come, pelo amor de Deus Yoongiiii, ou vou enlouquecer! - Solicitei, fazendo birra. 

- E se eu não quiser? - Respondeu insolente, recolocando os fones. 

Puxei os fios sem delicadeza, montando no outro, segurando seus braços que já vinham em minha direção pra me tirar da posição. 

- Então eu vou te foder, até você desejar nunca ter beijado aquele moleque atrevido! - A resposta foi o sorriso mais safado que um gatinho desobediente pode dar. 

Levantei e tranquei a porta, voltando em busca do preservativo e lubrificante que já sabia de cór onde estavam. Arranquei a roupa do mais velho, mandando ele virar de bruços, sem cerimonias. Ouso dizer que o filho da puta estava ansioso pra ser castigado, porque não se opôs em momento algum. 

 🎶🎶🎶

- Admite logo, você o beijou e queria que ele te comesse como ele faz com Jungkookie. - Inquiri enquanto ainda estava pelado na  cama de Suga. - Não! Você ficou na dúvida. Você não sabia se queria comer ele como faz comigo, ou se queria que ele te comesse. O que será que daria mais raiva no JK? 

Yoongi levantou resmungando e se foi, trancando-se no banheiro. 

***************

Não esqueçam dos surtos. 

E das estrelinhas.

Será que o Jimin tá amaciando esse gato marrento?

DURMAM COM ESSE BARULHO!

O que acontece em Vegas, fica em Vegas!Onde histórias criam vida. Descubra agora