Emma estava deitada em sua cama com Henry ao seu lado, os dois conversavam tranquilamente, quando tudo começa a tremer. Os dois ficaram assustados e foram em direção a porta para descobrir o que estava acontecendo, quando a abriram foram sugados por um portal.
Estavam desmaiados, até que alguém chega até eles e os chama:
-Emma, Henry, acordem...-Disse a pessoa se aproximando.
-Hum...Onde estamos e o que houve?-Disse Emma abrindo os olhos e vendo quem havia lhe acordado.-Regina...
-Mãe...-Disse Henry abraçando a mãe.-Onde estamos e como viemos parar aqui?
-Não tenho certeza, mas me parece que estamos na Floresta Encantada.-Disse Regina com um olhar preocupado.
-Você está escondendo alguma coisa, Regina.-Disse Emma desconfiada, Regina suspirou.
-Emma, nós viajamos por um portal no tempo, estamos na Floresta Encantada, porém anos atrás.-Disse Regina olhando fixamente nos olhos da loira.
-Espera aí, então além de termos saído de Storybrooke, viajamos no tempo pra não sei quantos anos atrás?-Disse Swan perplexa, Regina apenas confirmou com a cabeça.
-Que legal...-Disse Henry todo animado em conhecer o lugar de onde sua família veio, e o melhor, talvez até saber como eram no passado.
-Não Henry, não é legal...-Disse Emma repreendendo o filho.-Nós estamos num lugar e um tempo que não é nosso, temos que voltar.
-Calma Swan, nós vamos achar uma maneira de voltar.-Disse Regina tentando tranquilizar Emma.-Nós temos que tomar cuidado pra não encontrar ninguém que conhecemos.-Emma balançou a cabeça afirmativamente.
-Vamos andar por aí e tentar achar outro portal.-Disse Swan.
-Não é tão fácil assim Swan, você acha que existe um portal em cada esquina?!-Disse Regina de forma sarcástica.
-Ok Regina, o que sugere então?-Disse Emma impaciente.
-Temos que encontrar alguém que possa nos ajudar a voltar, alguém que seja poderoso o bastante para arrumar uma maneira de voltar para Storybrooke!-Regina disse já pensando em alguém.
-Gold, ou melhor, Rumplestiltiskin!-Afirmou Emma.
-Exato, mas temos que tomar cuidado, não sabemos exatamente em qual tempo estamos, e o Rumple pode ser pior nesse momento do que quando eu o conheci.-Regina alertou, Emma e Henry apenas acenaram positivamente com a cabeça.
Regina começou a andar por entre as árvores da floresta, não sabia exatamente pra onde ir, mas tinha que fazer alguma coisa, a loira a seguiu com o garoto a seu lado, a morena então parou bruscamente.
-O que foi?-Perguntou Emma preocupada.
-Não podemos ser vistos com essas roupas, temos que trocar, colocar um traje mais normal.-Regina disse pensativa, e logo moveu as mãos e os três estavam com roupas diferentes.
-Normal só se for pra você, isso não é uma roupa que eu usaria no dia a dia.-Emma não gostava daquele tipo de roupa.
-Provavelmente você usaria uma roupa com muito mais pompa se fosse criada aqui como uma princesa, Swan.-Regina respondeu.
A loira estava com um vestido longo, mangas compridas, um espartilho discreto, um decote que mostrava seus ombros, tudo nas cores marrom e bege, e um sapato confortável, a roupa de uma plebeia.
Henry estava com uma calça na cor preta, uma blusa de mangas longas branca acompanhada por um colete também preto e uma bota na cor de sua calça e colete, quase um príncipe.
Regina optou por um traje mais comum, que não chamasse muita atenção, escolheu um vestido liso comprido, também com mangas longas, um espartilho um pouco mais simples, com um decote que favorecia seu colo, e uma bota confortável, tudo em cores mais amenas, cinza e azul claro, não combinava muito com a rainha que costumava ser, mas ficou divino como todos os trajes que usava.
Eles resolveram continuar em frente, não sabiam o que encontrariam pelo caminho,mas tinham que achar uma maneira de voltar pra casa, ali não era seu lugar, não era seu tempo, e qualquer detalhe que eles mudassem, mesmo acidentalmente, poderia mudar todo o futuro dos três, de todos em Storybrooke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando no tempo e conhecendo o passado da rainha!
FanfictionDe repente, eles se encontram longe de Storybrooke... Mas não é uma terra desconhecida, pelo menos pra rainha... Um tempo distante... O que será que vão encontrar?