13h34...(na escola)
O sino tocou e dei conta que era hora de me esconder até o sino tocar novamente. Era hora do almoço , Kendall com certeza estaria me procurando para tentar me convencer a comer mas não ia dar certo então sai primeiro que todo mundo . Hoje era dia de reforço na escola , entramos as 8h e só saiamos as 17h , então eu tinha muito tempo, até porquê o sino só voltaria a tocar daqui a 2h . Saindo da sala vou até ao meu cacifo guardar a minha bolsa, durante o caminho dou de caras com a Kendall tentando falar comigo .
Tentei me desviar mas não consegui.
- Porquê não me contou que tinha transtorno alimentar?
- Onde você viu isso ? Não é verdade eu já te falei !
- Isso é algo sério Abby ! Vamos conversar por favor , nós somos amigas !
- Ai esquisita - disse Calli no seu cacifo que era exatamente ao lado do meu - Seu olho tá melhor?
- Desculpa?
- É que eu notei que seu olho estava roxo quando você estava apresentando o trabalho de segunda feira !
Afirmo que sim com uma enorme preocupação de alguém mais ter notado atém do mais tenho que comprar mais base .
- Minha droga acabou ! - disse ela e logo olhei para ela meio confusa .- Bora dar uma volta fora da escola?
- Abby a gente ainda precisa conversar ! - disse tirando a minha carteira , e meus fones de ouvido.
- Porquê você está sempre no pé dela , oh miss botox ?
- Você me chamou de que ?
- Sai sua contagiosa ! Esquisita você vem ?
- Olha eu não sei o que você tem mas a gente vai ter que conversar depois Abby !
- Eu estou normal !
- Essa maconheira acabou de falar de hematoma no olho, quem te bateu ?
- Ninguém me bateu !
- A gente se vê depois então! - disse ela indo embora esbarrando na Calli de propósito .
- Então?
- Então oque?
- Vamos ?
- Onde ?
- Buscar mais droga ue ! - disse ela sussurrando e olhando para os lados . - Quando forem 13:55 a gente se vê aqui de novo tá? Eu te juro que não vai ser arriscado !
- Tem tanta gente aqui porquê eu ?
- Você tem um ar misterioso . - disse apertando a minha bochecha. - Você passa fome ?
- Não . - disse tirando a sua mão de mim .
- Então bora ?
- Pode ser .
Ela saiu do banheiro com um sorriso nos dentes.
Enquanto isso eu fui no patio apreciar o que o povo de merda da minha escola estava fazendo , encontrei um lugar debaixo de uma árvore e comecei a me ajeitar , do nada o time de futebol americano passa por mim e eu ouço um assobio de um dos jogadores ,em seguida o mesmo que havia assobiado leva um chute feito por nada mais nada menos que o nosso querido capitão de merda cujo seu nome é Kennedy Baker .
- Ai esquisitona! - disse Charli piscando para mim.
Ponho meu fone de ouvido , uma música dos Deftones mas num volume baixo pois eu queria ouvir as fofocas por aí , e foi então que me veio na cabeça a postagem que o blog da escola fez sobre mim e fiquei pensando se seria Kennedy Baker o tal garoto penso comigo, Kennedy é um cara bonito e todas morriam por ele mas ele tinha um ar meio narcisista e exibicionista para mim , pelo menos é o que ele aparenta ser ! Espero que ele não seja assim realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝐴𝐵𝐵𝑌𝐺𝐴𝐼𝐿 ( em Analise )
Romance"Só fode com o meu corpo , não com a minha vida " - Abbygail Kora .