Pov: Jane Hopper (Eleven)
Desde do "incêndio" no Starcout as coisas não foram como antes, eu, o Will, o Jonathan e a minha nova mãe a Joyce fomos para Ca, Cali, Cali, Califórnia. O meu papá... Não prefiro falar disso.
- El, estás aí? El?- chamou Mike pelo "Cérebro" que o Dustin emprestou
- Mike, estou aqui.
- Eu tive a falar com a Joyce, e, advinha... Eu vou passar a semana aí contigo!
- Simmm!
- Parto daqui uma hora e chego aí amanhã por volta das 19:00.
- Tá bem...
- Ah, e para avisar a Nancy vem comigo.
- Ok. Vemo-nos amanhã?
- Vemo-nos amanhã.
Estava tão feliz, com a notícia do Mike, que de repente comecei a ouvir vozes, primeiro pensei que fosse da minha cabeça, mas depois elas começaram a ficar mais altas e mais altas, até que, comecei a ter visões, Hawkins destruída e não só, o mundo inteiro estava destruído, a arder, os edifícios a cair, depois ficou tudo preto, e vi o Mike, eu vi, vi o Mike morto. Gritei desesperada, a Joyce correu até ao meu quarto, pergunto-me o que aconteceu, eu desesperada não consegui falar, então a Joyce apenas abraçou-me. Ainda chorei durante um tempo. Quando a Joyce ia a sair disse que amanhã íamos jantar fora com o Mike e a Nancy. Fiquei feliz, mas ainda me lembrava das minhas visões. Então pus-me a pensar será que as visões eram reais? Tentei esquecer, vi as horas e tentei dormir um pouco antes do jantar.
Pov: Michael Wheeler (Mike)
Depois de acabamos de conversar, pensei: está a acontecer, finalmente vou ver o amor da minha vida, e o meu melhor amigo após um ano. Ouvi um pouco de música, e depois combinei com a malta encontrarmo-nos no meu porão para eu despedir-me dos meus amigos. O primeiro a chegar foi o Lucas, depois a Max, enquanto esperava pelo Dustin o Lucas e a Max estavam a namorar.
Pov: Narrador
-Merda, merda. Vou me atrasar.
Dustin correu para o armário do seu quarto tirou os sapatos e viu o fato dos Ghostbusters que usara no Halloween de há dois anos atrás, também pensava na discussão inútil do Mike e do Lucas por causa de só haver um Vekman. Dustin calçou os sapatos, despediu-se da mãe, saltou para a bicicleta e pedalou o mais rápido que pôde até a casa dos Wheeler.Pov: Michael Wheeler (Mike)
O Dustin estava 10 minutos atrasado. Eu o Lucas e a Max já começavamos a preparar o jogo Atari. Até que finalmente ele chegou, o Dustin pediu desculpas. E para zoar-o ainda mais a Max começou a cantar:
-Turn around look at you see, in your face, a mirror of you dreams...O Dustin fez o dedo do meio á Max. Então finalmente começamos a jogar. Durante o jogo houve um apagão durante uns 5 minutos.
Passado uns 25 minutos...
Pov: Narrador
Nancy chamou o Mike para ir pôr as malas no carro para irem para Califórnia. Então o Mike abraçou o Lucas, o Dustin, e a Max. (Sim, ele abraçou a Max, kkkkkk). Max deu uma carta ao Mike e disse-lhe para ele dar á El. Mike então despediu-se dos amigos foi pôr as malas no carro, e eles foram embora. Mike e Nancy despediram-se dos pais, Karen e Ted e da irmã, Holly. Então lá foram eles para Califórnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRANGER THINGS- O DESTINO
Teen FictionFanFic feita por Tomás Calado. Minha primeira história... Espero que gostem.