~ Recadinho autoral ^^ perdoem meu sumiço, a faculdade ta sugando até o último suspiro válido que sai da minha boca, mas juro que vou tentar manter frequência.
Não esqueçam de mim por favor S2 adoro vocês. Fiz até um capítulo grandinho dessa vez pra compensar o tempo perdido, espero que gostem.
-Como caralhos não saber disso, Hanemiya?
-Como caralhos alguém sabe o nome dele, Keisuke?
-Você é muito chato, nunca nem procurou saber o nome dele?
-Pela última vez Kei, Death Note não é o tipo de anime que eu procuraria saber detalhes, eu sou fã mas já me basta o anime, não preciso do mangá pra ficar satisfeito.- Kazutora finalizou suspirando.
A discussão se finalizou ali, não eram nem 9 horas da manhã, e como sempre o nosso casal não assumido estava tendo discussões sem fins construtivos, apenas uma ríspida troca de ideias fúteis, pelo menos para Kazutora que não se interessava de maneira profunda a respeito do anime do parceiro.
Seria uma manhã corriqueira para ambos, com exceção de uma coisa, em específico uma data, o dia dos namorados. Keisuke estava planejando fazer uma surpresa para Kazutora, ficou os últimos 14 dias preparando para ter certeza que daria tudo certo, mas ele estava hesitante, porque fazer algo no dia dos namorados para Kazutora? Afinal, oficialmente eles não tinham nada.
Hanemiya também não estava diferente, vasculhou todos os mangás de Keisuke para ter certeza de que não compraria um repetido, e mesmo assim repetiu esse mesmo processo de verificação um milhão de vezes, como se fosse algum daqueles testes do Google para dizer "eu não sou um robô", e mesmo assim se sentiu inseguro quando comprou, mas ele tinha certeza. Keisuke ainda não havia comprado o mangá de Spy x family, e Hanemiya daria o presente perfeito, mas a questão era se ele deveria dar, afinal, eles não tinham nada.
Após finalizar a maratona de Death Note que havia durado horas a fio na Netflix, eles estavam com fome, acompanhar adolescentes assassinos narcisistas com cadernos amaldiçoados despertava o apetite, mas aparentemente, tudo naquele dia estava complicado, apenas por conta de uma nomenclatura, "namorados".
-Quer comer algo?- Keisuke perguntou.
-É pode ser. O que quer comer?- Hanemiya perguntou.
-Ah sei lá.- Keisuke respondeu pegando o celular e vasculhando o Ifood.- Você...- Ele deu uma pausa e gaguejou sem jeito.- Quer dizer, você decide, não você. Você decide o que comer, não que eu também não queira, eu só estava pensando no que... por Deus, me mande calar a boca.- Ele disse tropeçando nas próprias palavras.
-Tudo bem Kei, eu entendi.-Hanemiya riu.- Não precisa se preocupar, que tal pedir fast food? Tô afim de lanchar o almoço.
-Como caralhos você faz lanche de um almoço, Miya?- Keisuke riu.- Mas eu topo um fast food, que tal hambúrguer?
-Simples Kei, eu pego um lanche, e como no almoço, logo eu estou lanchando o meu almoço.- Hanemiya disse pegando o celular do parceiro e procurando algumas lanchonetes 24 horas.- Pode ser o Mc Donalds?- Perguntou.
-Aparentemente, é o que temos. Não faz mal comer algo assim hora ou outra certo? Eu quero o meu com sundae e batatinhas.
-Então vai pegar o sundae de baunilha com chocolate porque eu quero comer batatinhas no seu sorvete.- Kazutora disse fazendo Baji arquear a sobrancelha e negar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Sweet Home -Bajitora
FanficAqueles que dizem que melhores amigos não podem se amar, não sabe o que está perdendo. Baji e Kazutora também não sabiam, até aquela noite onde descobriram como podiam ter e ser o lar um do outro. 🥇 1#bajikazu 20/09/2022