Único

367 30 9
                                    

- Alunos, não se esqueçam de entregar o trabalho de biologia - o professor avisa - Podem sair - assim que escutam a fala do mais velho, os alunos disparam em direção a saída.

- Anda Nick, estamos atrasados pra reunião - apura

- Calma, estou indo - diz ajeitando sua saia - sobre oque iríamos falar mesmo? - indaga

- Teremos novos integrantes no clube, dois novatos do 1° ano - informa

- Ah sim, lembrei agora - recorda

Se esgueiram pelo meio de um grupo de jovens agitados, e sobem as escadas para o 3° andar. Após verificar se ninguém os seguia, toma a frente e abre a porta, adentrando ao seu QG com sua amiga o seguindo. Antes o local costumava ser uma armazém, mas ao criar o LGBT club, Seungwoon e sua melhor amiga o reformaram, com a ajuda dos primeiros membros. A sala é de tamanho médio, nem grande nem pequena, o suficiente para acomoda-los, as paredes feitas de tijolos, são decoradas com posters do orgulho e bandeiras, no centro uma mesa redonda de madeira, com algumas caixas ao seu redor, usadas como bancos, e nos cantos poltronas coloridas, cada qual pertencendo a um membro. Além de tudo algumas luminária são usadas para iluminação, a favorita de todos com certeza é a arco-íris, que fica em uma estante junto a livros e Jogos para passa tempo. Eles costumam passar o intervalo e as aulas vagas ali, já que é um lugar acolhedor, ao contrário do lado de fora.

Já faz quatro meses desde que o clube foi fundado pelo Yang, que depois de sofrer tanto preconceito e humilhação, resolveu tomar uma atitude. O seu objetivo sempre foi com que os membros, tenham um local onde possam ser eles mesmos, se sintam confortáveis e protejam uns aos outros. Se alguns deles estivesse sofrendo qualquer tipo de agressão, chamaria os outros que o ajudariam, e se precisa-se de apoio, os outros o apoiariam. Também tinham suas regras, e a principal delas é que o clube é secreto, e apenas os membros podem saber a localização do L.C - sigla para o LGBT club.

- Olá a todos - cumprimenta - hoje temos dois novos membros no clube, gostaria que os dessem as boas vindas - introduz

- Por favor se apresentem - Nick pede

Todos levam seu olhar até os novatos, um deles que parece extrovertido começa:

- Oie, meu nome é Sunoo, e eu sou pan - sorri simpático

- Seja bem vindo Sunoo - deseja o líder e faz uma sinal para que ele aproxime

Como de costume, Sinae lhe alcança as tintas, e ele pinta um arco-íris na bochecha do mais novo, este sendo seu ato de boas vindas, um costume cultivado desde o começo do clube.

- Obrigado - agradece.

- E você? - se dirige ao outro.

- Sou Heeseung, axessual - diz um pouco tímido.

- Seja bem vindo, Heeseung.

O mesmo é feito com o outro, que apesar de ser um tanto retraído, parece animado por estar nesse ambiente.

- Eu sou Seungwoon, líder - se apresenta.

- Gayzinho lindo. - Sinae descontrai.

- Essa é minha ajudante e melhor amiga, Niki - introduz.

- Como já perceberam, eu sou uma mulher trans - acena e beija o próprio ombro.

- Essa daqui é a Sinae. - aponta para a garota.

- A sapatona mais gostosa que vocês já viram - joga os cabelos.

- Binu, está linda.

- Sou Sahara, intersexual - a ao lado opta por apresentar a si mesma - elu é Yoona, gênero binário - explica.

LGBT club | jaywon ( pt - br )Onde histórias criam vida. Descubra agora