Aviso!!
- Bem vindos à mais uma oneshot aqui neste perfil!!
- Conteúdos abordados na oneshot!
• Separação do casal
• Agressão física• Choro aqui é liberado
- Não quero ninguém reclamando depois, foi avisado.
- Conteúdo hot teremos sim.
•Xingamentos durante o ato• Agressão como tapas teremos também durante o ato.
- É isso, em agradecimento aos 10K de seguidores, obrigada por estarem comigo :) peguem a pipoca o docinho e água, capítulo grande então leiam devagar e não se forcem.
- Boa Leitura -
Quando dois seres são destinados a ficarem juntos é difícil separá-los.
Jungkook cresceu sabendo que assumiria o lugar de seu pai como um pecado, desde muito pequeno era um garoto terrível e que gostava de atormentar os outros, vivendo entre os humanos um ser capaz de viver mais de mil anos, e seu pai era a prova viva disso.
O Jeon mais velho mesmo tendo seus mil anos ainda estava com a mais bela aparência, sendo o atual pecado da luxúria tinha tudo e todos aos seus pés, corromper lindas almas puras fazendo sucumbi-las ao desejo guardado, para ele todos tinham em seu interior uma chama intensa, coberta pelo mais lindo desejo.
A sensação de dois corpos unidos suados e compartilhando o mesmo momento, isso era a sensação que o pai de Jungkook mais gostava, o mais novo sempre admirou seu progenitor a figura paterna que sempre este presente em sua vida, e hoje com seus cem anos Jeon Jungkook soube que herdou todas as qualidades de seu pai.
A pele bronzeada, os olhos escuros e sedutores, aquele sorriso capaz de conquistar quem ele quisesse, vivendo entre os humanos, ele tinha que se portar como um então ele aos olhos da sociedade era apenas Jeon Jungkook o filho de vinte anos de um empresário famoso.
— Espero que esteja pronto para hoje à noite, sabe muito bem que vamos estar diante dos outros pecados — O pai pronunciou e Jungkook apenas concordou mantendo sua expressão serena e calma.
— Sabe que nunca lhe decepcionei pai, não será agora que isso vai acontecer — Jungkook disse exibindo aquele seu sorriso marcante.
— Esteja em casa às oito — Disse o mais velho e se levantou retirando-se da mesa.
Jungkook o seguiu com o olhar até que o mesmo saísse de casa para cumprir o que devia realizar, olhando em volta Jungkook sorriu vendo a boa vida que levava, a casa com uma decoração extremamente elegante e rica, olhando de fora todos sabiam e tinham consciência que ali morava a família Jeon.
— Jungkook!! — Gritaram de fora e Jungkook sorriu ao reconhecer a voz.
Abrindo a porta deu de cara com Min Yoongi, o sucessor da ira, o mesmo encarou Jeon e cruzou os braços irritado.
— Ihh não venha dar uma de sua mãe — Jungkook disse encarando o amigo, esticou o braço pegando a mochila e trancou a porta.
Colocou a mão nos bolsos e retirou a chave do carro jogando para Yoongi que agarrou no ar.
— Vai mesmo deixar seu carro em minhas mãos? — Yoongi perguntou e quando Jungkook concordou o de cabelos menta sorriu indo até o conversível pulando a porta para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PECADO CAPITAL • PJM + JJK
Fanfiction「CONCLUÍDA」 A separação é a pior dor quando se ama alguém, e Jungkook soube isso da pior maneira. Jeon Jungkook é o próximo na linha de sucessão para se tornar um pecado capital, a cada 1000 anos o posto muda de dono, e Jungkook está preparado para...