Peter Hale

13.1K 365 420
                                    

Que eu amo fazer universos alternativos, todo mundo sabe. Mas e aí, que tal uma releitura de "Chapeuzinho Vermelho" beeeeem diferenciada?

E, ainda... Isekai. Para quem não sabe, isekai é um gênero, geralmente de animes e mangás, que conta a história de uma ou mais pessoas que são transportadas para outro mundo, como um universo paralelo.

Bem, espero que gostem do daddy Peter nesse imagine.

E sim, caralho, gosto de chamar os velho de "daddy". Me respeita. É brega? Deve ser, mas quem me julgar é corno, falei mesmo.

E sim, eu também gosto de homem mais velho. Não faça isso se você for menor de idade!

S/n inspirada na minha personalidade. Tsc, isso vai ser engraçado.

Publicado em 29/07/2022

______________________________________

Running With the Wolves

Eu estava correndo, desesperada.

A lua não era capaz de iluminar muita coisa naquele bosque, e eu não fazia ideia de como havia ido parar lá.

Em um momento, havia saído da faculdade e estava indo para o bar, com meus amigos, e no outro estava caída em um chão de terra úmida, ouvindo uivos por todos os lados.

Aqueles lobos que me perseguiam estavam brincando comigo. Eles já haviam tido a oportunidade de me matar diversas vezes, mas não o fizeram, porém eu sentia que iam fazer.

Aquela sensação excruciante quase apagava a outra, a mais forte. A dor que se apossava de meu corpo, por ter corrido tanto e por todo esse tempo. Minha respiração estava tão descompassada que a qualquer momento eu imaginava que ia desmaiar por uma queda de pressão ou algo assim, isso se os lobos não me pegassem primeiro.

Se não fossem meus tênis, meus pés estariam muito feridos de pisar nas pedras e nos galhos, mas eu sabia que o calçado não ia durar muito tempo, pois a sola já estava quase desprendendo. Não que eu tenha olhado, mas o quase tombo que sofri por causa disso me dera uma boa pista.

Eu não tinha para onde ir e não sabia se aquele pesadelo ia acabar, mas torcia que sim. E nesse meio tempo, tudo o que podia fazer era continuar correndo.

Não sei se era um delírio, mas eu conseguia ouvir meu coração batendo. E então, eu tropecei em um galho alto.

Como pude ser tão burra? Como eu deixei isso acontecer?! Songa do caramba! Senti as respirações pesadas dos diversos lobos que faziam um círculo ao meu redor, me cheirando e rosnando.

Se continuasse assim, o que ia me matar era meu coração parando de bater, e não aquelas criaturas. Parabéns, S/n. Era tudo o que você precisava, depois de fazer a prova mais desgraçada da sua vida!

Fechei os olhos e me preparei para ser abocanhada, mas algo interrompeu o jantarzinho dos lobos:

— Chega. — Ouvi uma voz dizer. Imediatamente esbugalhei meus olhos e busquei por aquela pessoa, tentando pedir ajuda, mas a minha voz não saiu — Que barulheira toda é essa. Já passou da meia noite, sabiam? — Ele reclamou, chegando mais perto. Pude, então, vê-lo. Tinha um corpo forte, e um rosto que aparentava cerca de trinta anos, talvez um pouco mais. Usava uma calça jogger preta, e uma blusa da mesma cor, com gola v, expondo boa parte de seu peitoral — Uma mulher? — Se aproximou mais e abaixou ao meu lado. Os lobos ficaram quietos. Quem é esse homem, afinal? — Não, uma garota. Quantos anos você tem, neném?

Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora