𝐔́𝐧𝐢𝐜𝐨

23 5 0
                                    

Me apaixonei por você quando te vi no dia 01/07/1992.

Passávamos todas as férias juntos, e éramos melhores amigos. Naquele ano, em especial, você foi viajar com as suas mães, e só voltou dois dias antes de voltarmos a Hogwarts.

No dia 01, nos reencontramos na plataforma. Me lembro de ter tomado banho e passado perfume antes de ir — e eu nunca fazia isso.

Foi aí que tudo mudou.

Você estava usando uma jaqueta jeans, com alguns desenhos em tinta que você mesma pintou. Enquanto as garotas estavam em uma onda de deixar o cabelo mais longo possível porque os caras gostavam, você tinha cortado o seu na altura do ombro.

Você também usava calça jeans com a barra dobrada e all star.

Te achei a garota mais linda do mundo todo.

Quando você me abraçou, senti borboletas no estômago, e cheirei seu cabelo disfarçadamente.

No ano seguinte, você deu seu primeiro beijo. Eu já tinha beijado outras garotas, mas sempre quis que tivesse sido você. Mesmo assim, fiquei com ciúme. Mas cá entre nós... precisava ser logo Oliver Wood?

Eu e meu irmão demos nossa primeira festa clandestina, e foi a primeira vez que ficamos bebados juntos. Muito novos, eu sei, mas deu tudo certo no fim, porque você cuidou de nós dois.

Vi você entrar no time de quadribol — que eu já fazia parte — e reparei em como você jogava bem.

No quinto ano, fomos juntos a Hogsmead. Eu te convidei e você aceitou. Me preparei todo e até ensaiei o que diria a você em frente ao espelho do banheiro. Mas quando chegamos no Três Vassouras, você pensou que estávamos saindo como amigos, então eu desisti do plano.

Te comprei doces, tentando seduzir com comida, mas você apenas me fez ficar mais encantado quando seus olhos brilharam por causa do tamanho da sacola.

A essa altura, já fazíamos várias pegadinhas, então, também passamos na Zonko's, mas isso não importa muito.

No sexto ano, te convidei para o baile. Finalmente era minha verdadeira chance.

Te encontrei no salão comunal, mas você não estava muito animada. Estava se sentindo feia, por causa da maquiagem e toda a frescura. Claro que, você estava maravilhosa. Seu vestido tinha uma fenda na perna esquerda, que subia até a coxa. Tínhamos 16 anos, então meus pensamentos tomaram outro rumo quando te vi.

Sugeri que fizéssemos outra coisa, mas você disse que queria pelo menos tentar.

Dançamos, bebemos, comemos e rimos tanto que tudo não passou de eu, George Weasley, curtindo com a minha melhor amiga. E a pessoa pela qual eu estava me apaixonando, ficou escondida durante a noite toda.

Você nunca deixaria de ser minha melhor amiga, acima de tudo.

Te levei até a porta do seu quarto, e você beijou minha bochecha. Passou bem perto da boca. Pensei em virar o rosto, mas com certeza você teria me dado um soco. Seu soco dói.

Voltei para o dormitório sorrindo como um bobo, e Fred me zoou por semanas.

No seu aniversário, eu não tinha dinheiro para um presente, mas te dei um colar de conchas, que eu mesmo fiz. Peguei todas do lago negro, e usei um feitiço para preservá-las. Você gostou tanto que disse que nunca tiraria.

Você o usa até hoje.

No sétimo ano, fugimos para o mundo trouxa no carro do meu pai. Era meu aniversário e do Fred. Não iríamos fazer festa porque não tínhamos dinheiro.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐀 𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 🎉
𝐀 𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 - 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora