M.B pov's
Assim que chegamos na casa que era completamente preto. Nos sentamos na sala.
- Ficamos extremamente decepcionados ao saber de uma coisa que envolvia vocês dois. - Fala nosso pai, com a voz fria.
- Nós já esperávamos isso de você Maia, mas de você Régulos... - Fala nossa mãe, olhando friamente para Régulos. - Se tornaram amigos de traidores!
Régulos e eu nós assustamos com o grito dela, ela se levantou e ficou na nossa frente.
- Vocês dois! São uma decepção para essa família! Acharam que nunca íamos ficar sabendo?!
Por impulso eu me levanto, ficando frente a frente com ela.
- Desculpe, Mamãe. Mas eu não quero ser uma comensal da morte que nem vocês! - Falo e recebo um tapa no rosto.
O estralo fez um eco.
- Cuide de Régulos, Orion. Deixe Maia comigo! - Fala me puxando para as escadas a cima.
- Régulos! Régulos! - Grito por Régulos que não me responde.
- Cale a boca, sua imbecil! - Ela me joga no canto de uma parede.
Ela pegou a varinha, me olhando com desgosto.
- Dançando com o traidor do Potter, beijando ele! - Ela parecia extremamente furiosa. - Você é igualzinha a aquele seu irmão, traidor! Que traiu nossa família Maia!
Ela gritava, e eu me encolhi no chão.
- Você vai aprender a lição!
Ela apontou a varinha para mim e gritou.
- Cruciatus!
Eu grito, me contorço, choro. E no rosto da minha mãe, dava para ver a diversão.
[Horas depois]
Após longas horas de tortura, ela me trancou no quarto, e falou para eu me arrumar.
Eu estava com cicatrizes, nos braços, nas costas. E ela tinha mandado Monstro colocar um vestido preto, que cobria todo meu corpo, na minha cama.
Eu chorava baixinho sentada na cama, com o vestido já em meu corpo, quando ouço uma batida na porta.
- Desculpa, Maia. - Ouço a voz de Régulos.
- Não, não! - Vou para perto da porta e encosto minha cabeça lá. - A culpa não é sua, Reg. Não se culpe.
- Eu podia ter impedido!
- O que fizeram com você? - Ouço a porta ser destrancada, e abraço Reg.
- Desculpa Maia! - Lágrimas escorriam pelo o seu rosto.
- Você não tem culpa, Meu amor! - Olho para ele. - Vamos ficar bem, eu prometo.
- Eles me mandaram vim buscar você!
- O Jantar vai começar? - Régulos acenou a cabeça em um sinal de sim. - Okay vamos lá.
Seguro a mão dele, e descemos as escadas, ambos com dor.
Assim que chegamos na sala, estava Verônica, Jacob, Senhor e Senhora Dixion.
- Senhor e Senhora Dixion! - Comprimento os dois. - Verônica e Jacob.
Régulos faz o mesmo, e nos sentamos a mesa.
Jacob se sentava a minha frente, e tinha um sorriso em seu rosto.
Verônica parecia extremamente incomodada ao estar ao lado de irmão, já que Renan não estava junto com ela.
- Então Verônica. - Fala Papai. - Por que Renan não veio junto com você?
- Ele teve alguns imprevistos com a família dele, mas pediu desculpas por não poder comparecer nessa noite!
- Entendemos. Bom, nesse jantar vamos falar sobre o futuro de nossas crianças. - Fala Mamãe, me olhando com frieza.
- Sim, Muitas novidades em nossas famílias! - Fala Senhoras Dixion.
- Bom, a primeira delas, é sobre Régulos!
Olho para Régulos que parecia surpreso, igualmente a mim.
- Ele vai sair de Hogwarts mais cedo, ou seja nesse ano. Vai se tornar um comensal da morte!
Os Dixion's sorriram, e Régulos e eu forçamos um sorriso.
- A Segunda. - Fala Senhor Dixion, e logo depois segurando a mão de sua filha. - Verônica está grávida de Renan, vão ter um garoto.
- Todas as minhas visões sobre a minha gravidez, apontam para um garoto. - Fala Verônica, Bebendo um pouco de água.
- Parabéns, aposto que ele vai te dar muito orgulho, Verônica!
- Concordo, Senhor Black!
- E a última, mas a mais importante. - Mamãe da uma pausa na fala. - Jacob?
- Claro, Senhora Black!
Jacob se levanta e vai em minha direção, se ajoelha em minha frente, pegando um anel e dizendo:
- Maia Grace Black, quer se casar comigo? - Ele fala sorrindo debochado.
Olho para meus pais, para os Dixion's e para Régulos.
Com a voz trêmula, eu falo:
- Aceito. - Não ouve surpresa, mas os rostos satisfatório de meus pais me incomodavam.
Jacob colocou o anel em meu dedo, e me deu um beijo rápido, e logo foi se sentar em seu lugar.
- Após o casamento, vai ser oficial. Os Dixion's e os Black's vão ter um laço. - Fala o Senhor Dixion.
Seguro a mão de Reg em baixo da mesa, para me sentir mais tranquila.
Enquanto eles falavam sobre o casamento, eu me levanto e falo:
- Com licença, preciso ir ao banheiro! - Minha voz tremia e eu me afasto indo para o banheiro.
Me tranco no banheiro e me sento no chão, e começo a chorar baixinho.
- Eu devia ter fugido, não quero, por favor Merlin, me ajude a sair dessa casa! - Falo baixinho com a voz falhando.
Fico ali por alguns bons minutos até que alguém bate na porta.
- Maia? Sou eu a Verônica, abre a porta! - Abri a porta e ela entra e fecha, e logo me abraça. - Desculpa por não poder fazer nada. Eu sinto muito, Maia!
A loira me abraçava enquanto eu estava sentada no chão do banheiro.
- Vai ficar tudo bem eu Prometo para você, querida. - Fala Verônica. - Eu vou tirar você dessa, confia em mim?
- Confio.
- Então lave o seu rosto, e volte para a mesa. Não vai se casar com meu irmão, eu prometo.
Ela se levantou e me ajudou a levantar, ela ajeita meu vestido preto, e sai do banheiro.
Eu me olho no espelho, e eu sabia que Verônica nunca descumpriu uma promessa, e ela era minha única chance.
Saio do banheiro e me sento ao lado do Régulos, vendo os rostos de bravos dos meus pais.
Eles iriam dizer que ficaram envergonhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
Fanfiction"𝑨𝒎𝒂𝒓 𝒆́ 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓!" - 𝑴𝒂𝒊𝒂 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 "𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒉𝒊𝒑𝒏𝒐𝒕𝒊𝒛𝒂𝒎." - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝙈𝙖𝙞𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠, em Hogwarts mais conhecida como "Princesa da Sonserina" ou "Irmã gêmea do Sirius Black" a ga...